Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time Bagaggio, chegou sua hora!
Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança. Temos paixão em quem busca fazer a diferença!
Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.
Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho!
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia;
- Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja;
- Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor;
- Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda);
- Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia;
- Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia;
- Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia;
- Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia);
- Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia;
- Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando;
- Experiência em varejo;
- Aptidão para excelência no atendimento ao cliente;
- Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes;
- Habilidade para trabalhar com metas;
- Disponibilidade de horário (será considerado um diferencial).
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
Plano de Saúde;
Vale Refeição;
Premiações.
Na Bagaggio, possuímos valores que norteiam nossa atuação. Sendo eles**:Ambição, Atitude, Versatilidade, Resiliência, Empatia, Colaboração e Simplicidade.**
Nossa missão? Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade como uma marca brasileira desejada.
Se você se identifica, venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes. Faça a sua inscrição e junte-se a nós nesta jornada emocionante.
Seja bem-vindo à equipe de vencedores!