Oi! Somos a **oáz**, uma plataforma de lifestyle pautada pela** **cocriação** e pela liberdade em fazer diferente.
Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade - atuamos em **colaboratividade** e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro! Trazemos em nossa história a autenticidade e, movidos por mudanças, buscamos um estilo de vida mais próximo de causar um impacto positivo em todos os ambientes. Nosso objetivo está em trazer mais beleza, consciência e encantamento nos segmentos de moda e decoração, nas nossas diferentes frentes de negócio - varejo, atacado e marketplace.
Em nossas marcas, **SOUQ**, **IDA** e **THESAINT MAFIA** cada uma carrega um estilo único, impulsionado pelo desejo de inovar o varejo de moda e decoração e proporcionar melhor experiência de compra e completar o lifestyle do cliente. Para fazer tudo isso acontecer, nosso dia a dia é dinâmico - desafios são traduzidos em conquistas e plantamos um ambiente saudável, nosso refúgio para novas ideias.
Somos **movidos por pessoas** e queremos **crescer nosso time.**
Somos um encontro de histórias diferentes, uma empresa composta por pessoas plurais que impulsionam grandes talentos, porque um mundo diverso é muito mais fértil.
Estamos em busca de uma Gerente de Loja para compor nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atingir as metas pré-estabelecidas pela empresa para aumentar a lucratividade do DRE da loja;
- Iniciar e orientar as vendas on-line;
- Garantir o HEADCOUNT completo em loja, realizando entrevistas por competência;
- Responsável por garantir a integração de todos os novos colaboradores;
- Liderar a equipe de vendas;
- Participar dos atendimentos dos vendedores a fim de estimular o crescimento de venda da loja e ensinar as melhores práticas;
- Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar quaisquer divergências de postura e relacionamento;
- Realizar feedbacks constantes;
- Realizar o fechamento ou abertura da loja;
- Estruturar escala de folgas, previsão de férias e controle de ponto dos colaboradores;
- Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações e de pesquisa de preços;
- Cumprir os processos de movimentação de mercadorias, transferências, recebimento, controle de estoque e trocas;
- Garantir a organização de estoque/armazenamento de acordo com as normas da empresa;
- Realizar os inventários de mercadorias e contagem rotativa de produtos;
- Participar das montagens e demandas da área de Visual Merchandising;
- Responsável em manter as seções da loja comercial e dentro dos padrões determinados pelo Dep. Visual Merchandising;
- Postagem semanal de fotos no Workplace ou quando houver necessidade;
- Manter os produtos etiquetados com os preços atualizados;
- Preencher todos os formulários de controle de vendas analisando constantemente o desempenho da loja e de cada vendedor;
- Ensinar e estimular a equipe a realizar telemarketing divulgando novidades, promoções e eventos da Marca e pós-vendas como ferramenta de Venda;
- Treinar e garantir que a equipe de loja realize um excelente atendimento com o objetivo de criar um relacionamento de fidelidade com os clientes;
- Processar compras no sistema da loja, receber o pagamento do cliente e desenvolver os colaboradores para a execução destas tarefas;
- Realizar atividades administrativas, operacionais, estratégicas e de gestão de pessoas;
- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos das áreas de tecnologia, financeira, fiscal, comercial, planejamento, RH, e identificar melhorias deles;
- Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping ou da região em que a loja está localizada;
- Responsável por realizar e acompanhar as marcações para os consertos de roupas dos atendimentos;
- Manter-se atualizado sobre a marca e os produtos buscando informações nas ferramentas disponíveis (site, comunicado, informativo de produto, intranet, etc).
- Responsável por qualquer atividade que aconteça dentro de sua loja;
- Responsável pela venda direta e atingimento das metas pré-estabelecidas pela empresa, manter e direcionar as operações diárias, sendo exemplo para equipe.
- Atuar diretamente na Gestão de Pessoas e no desenvolvimento da equipe;
- Executar das atividades de Visual Merchandising, administrativas, operacionais e estratégicas do negócio;
- Garantir todos os processos de faturamento OMNI.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável ensino superior completo;
- Experiência em gestão de pessoas no varejo de moda;
- Facilidade na utilização de ferramentas digitais (WhatsApp e Instagram);
- Conhecimento em indicadores de loja e planejamento de ações de conversão;
- Facilidade na utilização de relatórios em Excel.
**Informações adicionais**
**Local**: Florianópolis/SC
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