Requisitos e qualificaçõesAdoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo :Superior completo ou cursando;Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;Apaixonado por pessoas.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu desafio?Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência.Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.Responsabilidades :Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;Irá interagir com um time multidisciplinar.Vivência com relatórios e análises;Lidar com grande volume de informações;#J-18808-Ljbffr