Job descriptionDescrição da vagaEi, que bom te ver por aqui! Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP? A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.
E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!
Venha fazer parte desse time incrível! Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.
Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.
Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuiçõesComo será seu desafio? Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
Responsabilidades: Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes;Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;Irá interagir com um time multidisciplinar;Vivência com relatórios e análises;Lidar com grande volume de informações;Requirements and skillsRequisitos e qualificaçõesAdoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo: Superior completo ou cursando;Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;Apaixonado por pessoas.Additional informationInformações adicionaisNossos benefícios Starbucks: Assistência Odontológica e Médica (opcional);Seguro de Vida;Vale Refeição;Vale Transporte;Totalpass;Empresa conveniada com o SESC;Plano de carreira;Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.
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