Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.
Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do Brasil.
Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo – que somam mais de 10 milhões de acessos por mês – e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.
Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.
Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz?
Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente.
/n - Ensino Superior Completo.
- Experiência comprovada como gerente de loja ou em posição similar, preferencialmente no setor de varejo.
- Habilidade em liderança e capacidade de motivar equipes para alcançar resultados.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas.
- Forte orientação para o cliente e foco em proporcionar uma experiência excepcional.
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.
- Habilidade com as ferramentas Excel e Power Point e sistemas de gestão de estoque e vendas.
- Conhecimento em operações financeiras e gestão de estoque.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
/n - Gestão Operacional: Encarregado do gerenciamento, planejamento e coordenação das atividades da loja, assegurando a execução dos procedimentos operacionais padrão para garantir o sucesso das vendas.
- Gestão Comercial: Monitorar o faturamento, margem, serviços, ticket médio, despesas e receitas da loja para maximizar a rentabilidade e reduzir perdas.
Colaborar com a equipe de liderança na elaboração de estratégias comerciais para atingir metas de vendas.
- Gestão de Estoque: Assegurar a precisão do inventário, visando alcançar divergência zero e minimizar perdas.
Identificar e resolver discrepâncias, implementando medidas para otimizar o controle de estoque.
- Experiência do Consumidor: Priorizar o atendimento ao cliente e sua satisfação, promovendo a fidelização através de um serviço de qualidade e atenção às suas necessidades.
- Gestão de Pessoas: Capacitar e liderar a equipe da loja, garantindo o cumprimento das normas de segurança no trabalho e promovendo o desenvolvimento profissional contínuo dos colaboradores.
- Conformidade Legal e Ética: Cumprir rigorosamente as normas de conduta e ética da empresa, representando-a junto aos órgãos reguladores como INMETRO, PROCON e autoridades legais.