Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.Missão: distribuir produtos e serviços da Claro.Visão: ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.Valores: aprendizado, entusiasmo, liderança, produtividade, respeito, senso de dono e verdade.O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.Responsabilidades:Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e dos resultados operacionais.Assegurar a qualidade nos processos operacionais da loja, realizando alinhamento e atualização com a equipe.Zelar pela organização e aparência da loja, seguindo o layout padrão estabelecido.Controlar e administrar as atividades do estoque e a entrada e saída do caixa da loja.Buscar melhores oportunidades de vendas através de pesquisas de mercado.Realizar processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, controle de ponto, advertências, rescisões, etc.Liderar e avaliar a equipe de loja, garantindo engajamento nos processos de trabalho.Desenvolver a equipe através de avaliações de desempenho e feedbacks frequentes.Realizar treinamentos operacionais e administrativos quando necessário.Garantir qualidade nos processos através de treinamentos e desenvolvimento pessoal e profissional.Receber feedbacks de clientes sobre o atendimento e administrar indicadores de satisfação.Benefícios:Bonificação;Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);Convênio Farmácia (Golden Farma);Convênio Odontológico;Convênio Sesc;Vale Transporte;Telemedicina Albert Einstein;Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone.Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário de trabalho: Dias úteis e finais de semanaExperiência:Gerente (Obrigatório)Liderança (Obrigatório)Pagamento: R$2.800,00 - R$3.800,00 por mês.#J-18808-Ljbffr