A **brMalls** é a maior empresa integrada de shoppings do Brasil, com participação em **31 shopping centers**, atendendo aos consumidores das diferentes classes sociais no país.
Além de deter participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers.
Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais, e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços.
Venha transformar os shoppings em destinos de felicidade!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas da loja que envolvem: liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.
- Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja;
- Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda, taxa de conversão, entre outros) para alcance dos objetivos organizacionais;
- Efetuar o treinamento de novos colaboradores;
- Realizar o acompanhamento de metas mensais;
- Realizar a execução de planos de ação para alavancar as vendas com base na análise de indicadores da loja;
- Traçar estratégias para aumentar o faturamento da loja com consistência, ética e qualidade.
- Gestão da carteira de clientes através da plataforma de CRM.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Super Completo em Administração ou Moda (ou outros cursos de áreas correlatas).
- Pacote Office Básico;
- Desejável Inglês Básico;
- Conhecimento do mercado de varejo;
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Auxílio Farmácia;
- Comissão sobre vendas.
**Local de Trabalho**: Shopping Villa Lobos - SP