Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Vem fazer beleza com a gente!Responsabilidades Estruturação do processo e execução do plano de GTM de Key Accounts, para curto, médio e longo prazo, influenciando as diversas áreas corresponsáveis sobre o tema;Gerenciamento dos KPIs de performance das de clientes movidos para atendimento direto e suporte à construção e acompanhamento dos planos de ação para evolução do canal;Gerenciamento dos KPIs de performance das operações próprias e suporte à construção e acompanhamento dos planos de ação para evolução do canal;Acompanhamento da satisfação dos clientes e geração de insights para evolução;Gerenciamento dos temas burocráticos dos Key Accounts: contratos, discussões sobre políticas comerciais, etc.Requisitos Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, e ou áreas correlatas;Forte vivência com dados, bem como planilhas e apresentações;Habilidade em construir e manter relacionamento com clientes e parceiros internos e externos;Perfil analítico, transformador, provocativo, flexível e de influência, capaz de trabalhar com múltiplos projetos ao mesmo tempo;Forte senso de priorização, colaboração e resiliência;Disponibilidade para viagens;Habilidades comerciais serão consideradas um diferencial.Benefícios Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios * que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePlano médico e odontológicoAuxílio medicamentosVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitasTelemedicina e 2ª opinião médicaProgramas de cuidado com a saúdePara cuidar da sua AlimentaçãoVale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)Vale alimentaçãoVale alimentação de NatalGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vidaPlano de academias e estúdios de atividade físicaAuxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)Plano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!
)Programa de viagens e hospedagensPara a Família , nosso bem mais preciosoAuxílio educação infantilCrédito nutrição infantilAuxílio material escolarOrientação jurídica, psicológica e socialApoio para pais atípicosLicença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Mobilidade para sua jornada presencialVale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguridade para proteção e tranquilidade financeiraApoio ao falecimento de paisPrevidência PrivadaEmpréstimos consignados* Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.#J-18808-Ljbffr