Gerente De Manutenção Automotiva

Detalhes da Vaga

Formação em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência em análise e melhoria de processos;Possuir habilidades analíticas e de resolução de problemas;Compreensão sólida dos processos de cadeia de fornecedores, logística e práticas de compras.Capacidade comprovada de conduzir negociações eficazes com fornecedores para garantir condições contratuais favoráveis.Capacidade de analisar dados e tendências para tomar decisões informadas sobre seleção e gestão de fornecedores.Conhecimento sobre manutenção automotiva.Missão do cargo:Entregar as metas e objetivos pactuados para a área, garantindo a eficiência operacional e a qualidade na gestão das regulações e aprovações das ordens de manutenção, com controle rigoroso nos custos e a satisfação dos clientes internos e externos. Assegurar que as políticas de governança sejam cumpridas à risca, manter os times engajados e sempre prontos para qualquer desafio. Responsabilidades:Gerenciar e supervisionar todas as atividades da área de manutenção, garantindo a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento dos prazos estabelecidos;Planejar e controlar o orçamento da área, buscando a otimização dos recursos e redução de custos;Estabelecer parcerias com fornecedores e negociar contratos para aquisição de peças, equipamentos e serviços;Desenvolver e implementar processos e procedimentos que visem a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados;Definir e implementar estratégias para melhorar os processos e aumentar a eficiência e produtividade da empresa;Garantir a aplicação de políticas e práticas de gestão de pessoas, como recrutamento, seleção, avaliação de desempenhoGerenciar e liderar equipes, promovendo um bom clima organizacional e garantindo o engajamento e motivação dos colaboradores;Realizar a gestão do desempenho dos colaboradores, acompanhando metas e resultados individuais e da equipe;Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas, visando o aprimoramento das habilidades e competências dos colaboradores.Definir e implementar os indicadores de desempenho da empresa, alinhados aos objetivos e metas estratégicas;Criar e manter os sistemas e ferramentas de coleta e análise de dados para os indicadores;Monitorar constantemente os indicadores, identificando tendências e oportunidades de melhoria;Elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão, comunicando os resultados e propondo ações para o alcance das metas;Analisar e interpretar os dados, identificando causas de problemas e sugerindo soluções;Realizar benchmarking com outras empresas do mercado, identificando boas práticas e oportunidades de melhoria;Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa, buscando a integração e alinhamento dos processos aos indicadores de desempenho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Instalacoes Industriais Socorrosp

1 verificar e reservar reservatorios e equipamentos do almoxarifado para envio aos clientes e solicitacao e acompanhamento de emissao de nota fiscal aos cliente


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Descricao auxiliar servicos gerais controle de pragas realizar controle de pragas seguindo os procedimentos e normas estabelecidos pela empresa


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