Procurando pelo Trabalho dos Sonhos? Entre para nosso time de Ice Cream! Título: Gerente de Manutenção
Escopo: O Gerente de Manutenção e Utilidades é responsável pela supervisão das atividades relacionadas à manutenção preventiva e corretiva de máquinas e edifícios, garantindo a operacionalidade e segurança dos sistemas. Este profissional deve possuir conhecimento em manuseio de amônia e em gestão de ativos, assegurando a eficiência dos processos e a conformidade com normas regulatórias. Além disso, o gerente deve implementar estratégias para otimizar a utilização de recursos, coordenar equipes de manutenção e desenvolver planos de contingência. A excelência na gestão do patrimônio físico e a redução de custos operacionais são metas essenciais para maximizar a produtividade da organização.
Local: Valinhos, SP
Termos & Condições: Período integral, vaga presencial.
Se você está no negócio de Ice Cream da Unilever ou está pensando em trabalhar para o negócio de sorvetes da Unilever, você trabalhará para o líder global de sorvetes com faturamento de € 8 bilhões em 2023. O negócio de Ice Cream está operando em uma categoria altamente atraente, pois fazemos parte da indústria de lanches e bebidas de 1 trilhão, crescendo consistentemente em ritmo acelerado. Temos ações de marcas fortes: 5 das 10 marcas mais vendidas, incluindo Wall's, Magnum, Ben & Jerry's.
Após o período de estabelecimento de cerca de 12 a 15 meses, você terá opções de exploração e crescimento na carreira, permitindo explorar funções e oportunidades por meio de oportunidades.
Esperamos que você queira construir o novo capítulo da nossa história do sorvete junto conosco. PROPÓSITO DA FUNÇÃO A Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você quer atrair os melhores talentos, oferecendo um serviço de ótima qualidade aos gerentes de contratação e promovendo excelentes experiências para os candidatos, então este desafio é exatamente para você!
Gerenciar o estabelecimento das políticas de manutenção de máquinas e prédios, PSM e Utilidades;Garantir o cumprimento do plano de capacitação dos times;Assegurar que as políticas e procedimentos sejam implementadas e seguidas com disciplina;Identificar gaps de conhecimentos entre seus funcionários e desenvolver treinamentos de forma a reduzi-los;Garantir implementação de processos de gestão para a área de Utilidades da fábrica, PSM e manutenção;Avaliar formalmente o desempenho e potencial dos times;Estimular o desenvolvimento de trabalho em grupo dentro da área e entre departamentos;Alavancar a agenda de PSM na fábrica, visando ser a unidade referência em PSM;Recuperar as condições de instalações prediais e equipamentos na planta, com um plano de manutenção robusto e otimizado;Avaliar e propor projetos de otimização de custos na área de Utilidades;Expandir a cultura de Process Safety dentro da planta;Desenvolver estudos de redução e simplificação de manutenção predial;Embarcar tecnologia e digitalização na gestão de Utilidades, PSM e manutenção;Participar no desenvolvimento dos times de liderança e operação da planta;Trabalhar em projetos juntamente com a área de Facilities, Security e RH;Assegurar a gestão de terceiros de manutenção;Participar na elaboração do Master Plan do site;Aplicação da metodologia UMS na área de Utilidades/Manutenção;Ter sólidos conhecimentos em sistemas de amônia e ter desenvolvido projetos de eficiência energética.Experiências & Qualificações Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Automação;
Experiência em processos de refrigeração com amônia, gestão de manutenção de máquinas e prédios;
Gestão de ativos e gestão de almoxarifado de peças;
Inglês avançado;
Habilidades Ter habilidade de trabalho em equipe, responsabilidade e respeito pelos liderados, inteligência emocional para lidar com situações de crise e divergências de opiniões.
#J-18808-Ljbffr