Temos uma oportunidade aqui no time de **Marketing**, na Diretoria **CABELOS**!
Vocês já sabem que as nossas marcas vem conquistando as cabeças das nossas pessoas consumidoras, mas vocês sabiam que Cabelos é a categoria cosmética que mais cresce no mercado?
E são muitas as oportunidades para as marcas do GB!
Somos multimarcas e multi canais, queremos estar acessíveis para que as nossas pessoas consumidoras não pensem 2x na hora de repor o shampoo!
Já pensou, ou lembra de alguém que adoraria trabalhar na segunda maior categoria do mercado brasileiro e que vem ganhando espaço e destaque no GB, com planos ambiciosos de crescimento?!
Na categoria de Cabelos, a gestão é feita com muita troca, inquietude e colaboração.
Então vem!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão 360º, envolvendo todas as atividades de inovação e business (híbrida), com o apoio de um time de diferentes senioridades, agregando um olhar completo das marcas do início ao fim.
- Será responsável por uma carteira multimarcas, sendo aquelas com maiores oportunidades de crescimento, Nativa SPA, Cuide-se Bem, Quem Disse Berenice.
- Lançamento de novo portfólio, conceitos e posicionamentos de Cabelos dentro de marcas líderes de mercado, trazendo o appeal necessário para as consumidoras da categoria
- Desenvolver e implementar estratégias e planos de ação de curto/médio prazo para atingir rentabilidade e crescimento da categoria (volume e receita varejo e indústria, margem e market share);
- Responsável também pelos pilotos em andamento da categoria, podendo abranger diferentes marcas, exemplo: roll out venda a granel em loja, que conta com a participação de todas as áreas do GB
- Atuar com a área de Canais/Demanda na construção do plano de vendas do portfólio (lançamentos, regulares e inovações);
- Atuar com a área de Comunicação na construção de planos de comunicação com franqueados, revendedores e consumidores.
- Participação ativa na construção e execução do Planejamento Estratégico de Cabelos por meio de análises de dados internos/externos, identificação e mensuração de alavancas de crescimento do negócio, construção de cenários de médio e longo prazo
**Requisitos e qualificações**
O que é muito importante também?
- Superior Completo;
- Google Sheets Avançado;
- Visão de negócio aprofundada;
- Experiências relacionadas a marketing, trade marketing, canais de vendas/mercado;
- Alto grau de habilidade analítica
- Perfil inovador, ágil, inquieto e que gosta de tirar novas ideias do papel!
Obs: esta é uma posição híbrida, então preferencialmente a pessoa precisa residir entre Curitiba e São Paulo.
**Informações adicionais**
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito?
Então vem fazer beleza com a gente!
Sabe o que a gente faz?
Beleza!
Uma beleza, diversa, transparente e gentil.
A gente pesquisa, testa, inova.
E tem sido assim por mais de 45 anos.
Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar até você.
Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema **multimarca, multicanal e multinacional.
** Nossas marcas **O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?
e Vult chegam cada vez mais longe.
A MultiB** é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
Já **Beautybox e Beleza na Web** são nossas plataformas de beleza digital.
E a **MOOZ **é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano.
São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, o que nos torna a **maior rede de franquias de beleza no mundo!
** Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, **nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil**.
E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos **nossos produtos a outros 15 países**.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.