Descrição:
Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;
Capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
Habilidades analíticas, de comunicação e negociação;
Capacidade de liderar e motivar equipes multidisciplinares;
Experiência anterior em desenvolvimento de marcas próprias;
Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas;
Familiaridade com metodologias ágeis.
Responsabilidades:
Participação em todo o processo de desenvolvimento e lançamento de produtos marca própria;
Construção de apresentações, briefings e workshops;
Ponto focal do projeto de marca própria;
Prospecção de fornecedores, análise de custos e negociações;
Desenvolvimento de produtos, incluindo testes, layouts e estratégia;
Elaboração das apresentações para o comitê da companhia;
Defesa da viabilidade dos projetos do pipeline e todo o processo de funil de inovação;
Gestão da marca, incluindo campanhas on-line e off-line, todo o 360º do ciclo de vida dos produtos;
Colaborar com empresas terceirizadas no processo de desenvolvimento;
Realizar follow-up com empresa terceirizada para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos;
Desenvolvimento de novos produtos, comunicações, pesquisa, incluindo explorações de insights de consumidores e compradores, para compreender completamente as necessidades da marca e a categoria;
Colaborar com as equipes de marketing, vendas e design;
Realizar análises de mercado identificando oportunidades;
Monitorar o desempenho dos produtos e implementar estratégias;
Garantir a conformidade dos produtos com as regulamentações e padrões de qualidade;
Estruturação e gerenciamento das áreas de E-Commerce;
Gerir toda a parte comercial das contas de marketplace;
Direcionar e gerir estratégia de marketing digital, englobando definição de produtos e portfólio para o mercado digital;
Definir e acompanhar indicadores de desempenho, KPI`s relevantes das operações de e-commerce e de marketing digital;
Definir anúncios conforme políticas e estratégias.
#J-18808-Ljbffr