Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Comercial

Estamos em busca de um Especialista Comercial para integrar no time de um de nossos clientes e contribuir para o crescimento da empresa! Se você é um profiss...


Icm People Do Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Especialista Growth - Benefícios

Descrição da vaga ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelê...


Allos - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Estagiário Atuarial

Conheça a Austral Seguradora: Somos uma companhia brasileira especializada em soluções ágeis e customizadas para Riscos Corporativos. Entendemos que desempen...


Austral Seguradora - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Especialista De Cx E Negócios I | Dezembro - Rio De Janeiro/Rj

Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios, você irá atuar em nossa operação de Carteirizado, realizando o atendimento de solicitações aos clientes ...


Sx Negócios - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Gerente De Marca Própria E E-Commerce

Detalhes da Vaga

Descrição:
Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;
Capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
Habilidades analíticas, de comunicação e negociação;
Capacidade de liderar e motivar equipes multidisciplinares;
Experiência anterior em desenvolvimento de marcas próprias;
Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas;
Familiaridade com metodologias ágeis.
Responsabilidades:
Participação em todo o processo de desenvolvimento e lançamento de produtos marca própria;
Construção de apresentações, briefings e workshops;
Ponto focal do projeto de marca própria;
Prospecção de fornecedores, análise de custos e negociações;
Desenvolvimento de produtos, incluindo testes, layouts e estratégia;
Elaboração das apresentações para o comitê da companhia;
Defesa da viabilidade dos projetos do pipeline e todo o processo de funil de inovação;
Gestão da marca, incluindo campanhas on-line e off-line, todo o 360º do ciclo de vida dos produtos;
Colaborar com empresas terceirizadas no processo de desenvolvimento;
Realizar follow-up com empresa terceirizada para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos;
Desenvolvimento de novos produtos, comunicações, pesquisa, incluindo explorações de insights de consumidores e compradores, para compreender completamente as necessidades da marca e a categoria;
Colaborar com as equipes de marketing, vendas e design;
Realizar análises de mercado identificando oportunidades;
Monitorar o desempenho dos produtos e implementar estratégias;
Garantir a conformidade dos produtos com as regulamentações e padrões de qualidade;
Estruturação e gerenciamento das áreas de E-Commerce;
Gerir toda a parte comercial das contas de marketplace;
Direcionar e gerir estratégia de marketing digital, englobando definição de produtos e portfólio para o mercado digital;
Definir e acompanhar indicadores de desempenho, KPI`s relevantes das operações de e-commerce e de marketing digital;
Definir anúncios conforme políticas e estratégias.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T15:15:32.601Z