Descrição: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;Capacidade de tomar decisões baseadas em dados;Habilidades analíticas, de comunicação e negociação;Capacidade de liderar e motivar equipes multidisciplinares;Experiência anterior em desenvolvimento de marcas próprias;Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas;Familiaridade com metodologias ágeis.Participação em todo o processo de desenvolvimento e lançamento de produtos marca própria;Construção de apresentações, briefings e workshops;Ponto focal do projeto de marca própria;Prospecção de fornecedores, análise de custos e negociações;Desenvolvimento de produtos, incluindo testes, layouts e estratégia;Elaboração das apresentações para o comitê da companhia;Defesa da viabilidade dos projetos do pipeline e todo o processo de funil de inovação;Gestão da marca, incluindo campanhas on-line e off-line, todo o 360º do ciclo de vida dos produtos;Colaborar com empresas terceirizadas no processo de desenvolvimento;Realizar follow-up com empresa terceirizada para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos;Desenvolvimento de novos produtos, comunicações, pesquisa, incluindo explorações de insights de consumidores e compradores, para compreender completamente as necessidades da marca e a categoria.Colaborar com as equipes de marketing, vendas e design;Realizar análises de mercado identificando oportunidades;Monitorar o desempenho dos produtos e implementar estratégias;Garantir a conformidade dos produtos com as regulamentações e padrões de qualidade.Estruturação e gerenciamento das áreas de E-Commerce,Gerir toda a parte comercial das contas de marketplace;Direcionar e gerir estratégia de marketing digital, englobando definição de produtos e portfólio para o mercado digital;Definir e acompanhar indicadores de desempenho, KPI`s relevantes das operações de e-commerce e de marketing digital;Definir anúncios conforme políticas e estratégias.2412110202241089237#J-18808-Ljbffr