Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Compreensão profunda dos princípios de marketing e branding, incluindo posicionamento de marca, segmentação de mercado e estratégias de diferenciação; Domínio absoluto de estratégias de construção de marca utilizando redes de influenciadores e mídias sociais; Familiaridade com práticas e técnicas de relações públicas, incluindo gerenciamento de crises, comunicação de crise e desenvolvimento de mensagens-chave.
Conhecimento das principais plataformas de comunicação, incluindo mídia impressa, televisão, rádio, mídias sociais e marketing digital.
Habilidade para interpretar e aplicar dados e análises para orientar as decisões estratégicas de comunicação e marca.
Manter-se atualizado com as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas em comunicação e branding.
/n Criar e implementar estratégias de comunicação e marca alinhadas com os objetivos organizacionais e a identidade da marca, desenvolvendo os atributos desejados para a empresa; Promover, fortalecer e proteger a identidade da marca por meio de mensagens consistentes e atividades de branding (campanhas, eventos e redes sociais); Direcionar e supervisionar todas as atividades de comunicação, incluindo relações públicas, mídia social, publicidade, marketing de conteúdo e comunicação interna; Criar e gerenciar a produção de conteúdo relevante e engajador que se conecte com o público-alvo e reforce os valores da marca; Desenvolver fornecedores capazes de atender às demandas de produção de comunicação e eventos (Agências, designers, produtoras de video, etc.
); Monitorar e analisar métricas de desempenho de comunicação e marca (Recall, Pirâmides de marca, Lift de buscas, etc.)
para avaliar a eficácia das estratégias e fazer eventuais ajustes.