Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 12 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Marcas E Comunicação Sr

Gerente De Marcas E Comunicação Sr
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Compreensão profunda dos princípios de marketing e branding, incluindo posicionamento de marca, segmentação de mercado e estratégias de diferenciação;Domínio absoluto de estratégias de construção de marca utilizando redes de influenciadores e mídias sociais;Familiaridade com práticas e técnicas de relações públicas, incluindo gerenciamento de crises, comunicação de crise e desenvolvimento de mensagens-chave.Conhecimento das principais plataformas de comunicação, incluindo mídia impressa, televisão, rádio, mídias sociais e marketing digital.Habilidade para interpretar e aplicar dados e análises para orientar as decisões estratégicas de comunicação e marca.Manter-se atualizado com as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas em comunicação e branding.Criar e implementar estratégias de comunicação e marca alinhadas com os objetivos organizacionais e a identidade da marca, desenvolvendo os atributos desejados para a empresa;Promover, fortalecer e proteger a identidade da marca por meio de mensagens consistentes e atividades de branding (campanhas, eventos e redes sociais);Direcionar e supervisionar todas as atividades de comunicação, incluindo relações públicas, mídia social, publicidade, marketing de conteúdo e comunicação interna;Criar e gerenciar a produção de conteúdo relevante e engajador que se conecte com o público-alvo e reforce os valores da marca;Desenvolver fornecedores capazes de atender às demandas de produção de comunicação e eventos (Agências, designers, produtoras de video, etc.);Monitorar e analisar métricas de desempenho de comunicação e marca (Recall, Pirâmides de marca, Lift de buscas, etc.) para avaliar a eficácia das estratégias e fazer eventuais ajustes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marcas E Comunicação Sr
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T07:02:18.029Z