Somos uma empresa movida pelo desafio de transformar o mercado de e-commerce em um universo de possibilidades.
Nossa missão é gerar uma experiência única e divertida de compra ao disponibilizar, em um único lugar, as melhores marcas e os melhores preços.
Buscamos colocar nossos clientes e marcas no foco das nossas atitudes e realizações, e para isso contamos com um time de excelência , que além de empreendedores, são inconformados, possuem sentimento de dono e buscam constantemente o "como sim" !
E você quer saber nosso segredo?
Fazemos parte do Grupo Veepee, inventor do modelo flash sales e presente em 10 países, temos 15 anos de história no Brasil e 300 privali@s que juntos compartilham de um único propósito e valores.
Simples assim!
=) Esse é o nosso Universo Privalia: mais do que uma empresa, um lugar onde chamamos de casa e construímos juntos uma nova história todos os dias.
/n Graduação completa; Experiência consolidada em atividades comerciais - com o desenvolvimento de produtos, categorias e captação de parceiros/marcas; Gestão de categoria de produtos - com foco no segmento de varejo e/ou e-commerce; Grandes habilidades de negociação com fornecedores e acompanhamento de processos; Negociação de mix de produtos, preços e margem de custo; Conhecimento com Pacote Office - foco em Excel (formulas, tabela dinâmica, gráficos, etc); Disponibilidade para viagens - CNH (ativa/válida); Habilidades em: Comunicação (oral e escrita), Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade, Pró-Atividade, Organização, Visão Estratégica e Analítica, Foco e Resiliência.
/n Gestão de Carteira: Acompanhar o desempenho das campanhas, a fim de planejar ações futuras com o objetivo de maximizar as receitas e atingir as metas estabelecidas pela Privalia em parceria com cada marca.
Prospecção de Fornecedores: Identificar e estabelecer contato com todas as marcas da categoria, tanto virtualmente quanto presencialmente, para assegurar que a Privalia esteja a par de todas as oportunidades disponíveis.
Calendário: Elaborar um calendário estratégico de ações para cada marca, priorizando produtos que estejam alinhados com os interesses dos clientes finais.
Buscar constantemente as melhores opções em termos de produtos, custos e quantidades, visando otimizar os resultados das campanhas.
Execução de Campanhas: Trabalhar com o Analistas de Produto e com as outras áreas parceiras para garantir que os preparativos para o lançamento de campanhas estejam em conformidade com as estratégias e cronogramas definidos.
Análise de Desempenho e Relatórios: Avaliar o sucesso das campanhas lançadas, fornecendo feedback detalhado aos parceiros e partilhando os aprendizados e desempenho aos envolvidos, e identificar oportunidades de negócios.
Negociação de Contratos: Realizar negociações de termos contratuais, como custos, prazos de entrega, parcelamento e outros pontos essenciais para estabelecer uma parceria sólida e garantir o serviço de alta qualidade aos clientes finais.
Prestar suporte aos gerentes de marca I e II.