Responsabilidades Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e blog que atraia e conquiste nossos grupos-alvo Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente Requisitos Experiência comprovada em marketing, juntamente com o potencial e a atitude necessários para aprender Experiência comprovada na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends) Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-line Bacharelado/mestrado em Marketing ou área relacionada