Conheça mais sobre a gente : A 3S Tecnologia é uma empresa com sede em Alphaville - Barueri/SP, com foco em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos.
Fundada em 2005, a 3S também fornece tecnologia para monitoramento e rastreamento com importantes diferenciais na instalação, na automatização dos processos, nos equipamentos periféricos e nos serviços, conjunto de fatores que vêm proporcionando excelentes resultados na proteção e recuperação de veículos e cargas sinistradas.
A 3S Tecnologia possui abrangência nacional, inclusive nos serviços de assistência técnica.
Juntos e focados em criar soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfação nossos clientes.
Tecnologias que se complementam, desenvolvidas e amadurecidas ao longo de anos e que, combinadas, têm o poder de levar impacto para as pessoas.
Estamos crescendo rapidamente, buscamos sempre profissionais que tragam novas perspectivas e que desejam acelerar sua carreira.
Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade, com autonomia para trabalhar e se desenvolver.
Missão Inovar com soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfaçam nossos clientes.
Visão Ser reconhecida como uma plataforma de inovação tecnológica em logística e mobilidade, gerando valor aos clientes, acionistas e colaboradores, com relacionamentos duradouros.
Valores Objetividade, Humildade, Ética e Trabalho em Equipe.
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e análise de dados (Google Analytics, CRMs, plataformas de e-mail marketing, etc.
); Excelentes habilidades de comunicação e interação, tanto internas (diretores) quanto externas (clientes), com foco em resultados; Habilidade para se adaptar rapidamente a ambientes dinâmicos e resolver problemas de maneira eficaz e estratégica; Visão analítica e criativa para identificar oportunidades de mercado e melhorar continuamente as campanhas; Conhecimento em estratégias de marketing digital (SEO, SEM, Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing); Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com sólida vivência em estratégias digitais e tradicionais; Capacidade de inspirar e motivar a equipe, promovendo o crescimento profissional e a colaboração; Vivência em negociação de serviços, entregas e prioridades com áreas de negócios; Gestão, análise e otimização de campanhas multicanais de marketing B2B; Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas; Residir em São Paulo-SP, Barueri e/ou regiões próximas; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.
Você se destaca, se tiver: Experiência prévia em setores de tecnologia, rastreamento ou segurança será altamente valorizada; Experiência anterior com marketing B2B e campanhas no LinkedIn e WhatsApp; Certificações em Marketing Digital (Google, HubSpot, etc.
); Vivência com feiras e gestão de catálogos de negócios; Espanhol Intermediário.
/n Como Gerente de Marketing B2B Sênior, você vai: Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas (online e offline) para promover nossos produtos e expandir nossa presença no mercado, focando em posicionamento de marca, geração de leads e conversão de vendas; Liderar e inspirar uma equipe de profissionais de marketing, fomentando a colaboração e o desenvolvimento de novas habilidades.
Você será responsável por orientar, motivar e garantir a entrega de resultados excepcionais; Gerenciar de forma eficaz o orçamento de marketing, utilizando de maneira otimizada os recursos financeiros, materiais e pessoas, assim como, a maximização do retorno sobre investimento (ROI) das campanhas e iniciativas; Gerenciar a comunicação da marca, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o cliente.
Acompanhar a evolução da percepção da marca no mercado e sugerir ajustes quando necessário; Coordenar a criação de materiais de marketing, como apresentações, e-books, white papers, infográficos e vídeos, garantindo que estejam alinhados com a identidade visual da marca; Planejar e executar campanhas de marketing multicanais, incluindo digital (SEO, SEM, mídias pagas, redes sociais, e-mail marketing) e offline (eventos, promoções e materiais institucionais); Definir e monitorar KPIs e métricas de marketing, realizando análises detalhadas para identificar oportunidades de otimização e melhorias contínuas nas estratégias adotadas.