Gerente De Marketing B2B Sênior

Detalhes da Vaga

Como requisitos básicos, você deve ter: Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e análise de dados (Google Analytics, CRMs, plataformas de e-mail marketing, etc.);Habilidade para se adaptar rapidamente a ambientes dinâmicos e resolver problemas de maneira eficaz e estratégica;Visão analítica e criativa para identificar oportunidades de mercado e melhorar continuamente as campanhas;Conhecimento em estratégias de marketing digital (SEO, SEM, Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing);Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, com sólida vivência em estratégias digitais e tradicionais;Capacidade de inspirar e motivar a equipe, promovendo o crescimento profissional e a colaboração;Excelentes habilidades de comunicação, tanto internas quanto externas, com foco em resultados;Vivência em negociação de serviços, entregas e prioridades com áreas de negócios;Gestão, análise e otimização de campanhas multicanais de marketing B2B;Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Residir em São Paulo-SP, Barueri e/ou regiões próximas;Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.Você se destaca, se tiver:Experiência prévia em setores de tecnologia, rastreamento ou segurança será altamente valorizada;Experiência anterior com marketing B2B e campanhas no LinkedIn e WhatsApp;Certificações em Marketing Digital (Google, HubSpot, etc.);Vivência com feiras e gestão de catálogos de negócios;Espanhol Intermediário.Como Gerente de Marketing B2B Sênior, você vai:Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas (online e offline) para promover nossos produtos e expandir nossa presença no mercado, focando em posicionamento de marca, geração de leads e conversão de vendas;Liderar e inspirar uma equipe de profissionais de marketing, fomentando a colaboração e o desenvolvimento de novas habilidades. Você será responsável por orientar, motivar e garantir a entrega de resultados excepcionais;Gerenciar de forma eficaz o orçamento de marketing, utilizando de maneira otimizada os recursos financeiros, materiais e pessoas, assim como, a maximização do retorno sobre investimento (ROI) das campanhas e iniciativas;Gerenciar a comunicação da marca, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o cliente. Acompanhar a evolução da percepção da marca no mercado e sugerir ajustes quando necessário;Coordenar a criação de materiais de marketing, como apresentações, e-books, white papers, infográficos e vídeos, garantindo que estejam alinhados com a identidade visual da marca;Planejar e executar campanhas de marketing multicanais, incluindo digital (SEO, SEM, mídias pagas, redes sociais, e-mail marketing) e offline (eventos, promoções e materiais institucionais);Definir e monitorar KPIs e métricas de marketing, realizando análises detalhadas para identificar oportunidades de otimização e melhorias contínuas nas estratégias adotadas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Marketing / Zona Leste

Job descriptionSomos uma empresa e atuamos no mercado de revenda de cosméticos, moda e itens para casa. Nosso foco é atender todos os clientes com excelência...


Vonný - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Marketing / Conteudista

Quem somos: A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures) é uma empresa nacional que tem o objetivo de promover o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital ...


Pbsf – Protecting Brains & Saving Futures - São Paulo

Publicado 16 days ago

Marketing Intern

Are you currently pursuing studies in communications, marketing or international business? The global marketing team for Supply Chain & Product Assurance at ...


Dnv Germany Holding Gmbh - São Paulo

Publicado 16 days ago

On Premise Marketing Specialist

Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar asas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual,...


Red Bull Gruppe - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-12-19T16:00:10.723Z