Gerente De Marketing ( Bilíngue Inglês)

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma rede européia de serviços de alimentação em expansão no Brasil.Buscamos um(a) Gerente de Marketing Bilingue Inglês, para estruturar a área do zero.
O gerente de marketing generalista que atua no ambiente digital precisa coordenar diversas atividades estratégicas e operacionais.
Suas principais responsabilidades incluem elaborar estratégias de marketing digital, realizar análises de mercado e tendências, e gerenciar equipes multidisciplinares.
Precisa de inglês avançado, uma vez que terá muita interação com o Headquarter.
Atividades EstratégicasPlanejamento DigitalDesenvolver campanhas integradas de marketing digital, incluindo SEO/SEM, email marketing e mídia social.Elaborar estratégias para aumentar a rentabilidade, reconhecimento da marca e fortalecimento da imagem da empresa.Identificar tendências e insights para otimizar gastos e desempenho das campanhas.Gestão de FornecedoresCoordenar equipes de redação, design e database marketing.Delegar tarefas específicas para especialistas, mantendo supervisão dos resultados.Alinhar objetivos entre diferentes áreas como vendas, design e desenvolvimento.Estratégias por PrazoCurto PrazoImplementar campanhas de Google Ads e Facebook Ads para resultados imediatos.Realizar benchmarking e análise da concorrência.Aplicar a régua 80/20 na criação de conteúdo para mídias sociais.Desenhar estratégias que impactem o PDV e sejam facilmente mensuráveis.Implementar política de NPS.Médio PrazoDesenvolver parcerias com outras marcas e criadores de conteúdo.Implementar estratégias de SEO e marketing de conteúdo.Trabalhar o Awareness da marca.Análise e MensuraçãoAvaliar métricas e KPIs de todas as campanhas digitais.Monitorar taxas de conversão e engajamento.Otimizar campanhas com base em dados e resultados obtidos.Manter-se atualizado sobre mudanças nos algoritmos das redes sociais.Estudar novas tendências e formatos de conteúdo digital.Buscar constantemente aprimorar a experiência do usuário em diferentes canais.RequisitosGraduação em Marketing ou área afim.Experiência no segmento de Serviços de Alimentação e/ou hospitalidade.Experiência comprovada em gestão de marketing.Conhecimento de marketing digital, incluindo SEO, SEM, mídia social e email marketing.Habilidades de liderança e gestão de fornecedores e processos.Domínio do Pacote Office.Notion, Google Adwords, Meta, IA´s, Canva, Capcut e/ou outros similares.HabilidadesCriatividade e pensamento estratégico.Comunicação e relacionamento interpessoal.Gestão e análise de dados e tomada de decisão.Organização e gestão de tempo.Proatividade e capacidade de adaptação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De E Commerce E Performance Modelo Hibrido

Descricao superior completo em sistema da informacao comunicacao ou areas afins habilidade e experiencia com analise de dados dominio do google analytics


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Analista De Produto

Experiencia na area ou inter relacionado no minimo 2 anos conhecer o pacote office excel e power point nivel intermediario


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Assistente De Marketing

Formacao superior em andamento ou ja concluido no curso de marketing ou areas correlatas manter e controlar a agenda junto a agencia de marketing inserindo


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Promotor Trade Marketing

Experiencia na funcao repositor promotor ou merchandising atendimento e abordagem ter trabalhado com metas e objetivos competencias ser articulado


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