Nosso cliente é uma rede européia de serviços de alimentação em expansão no Brasil.Buscamos um(a) Gerente de Marketing Bilingue Inglês, para estruturar a área do zero.
O gerente de marketing generalista que atua no ambiente digital precisa coordenar diversas atividades estratégicas e operacionais.
Suas principais responsabilidades incluem elaborar estratégias de marketing digital, realizar análises de mercado e tendências, e gerenciar equipes multidisciplinares.
Precisa de inglês avançado, uma vez que terá muita interação com o Headquarter.
Atividades EstratégicasPlanejamento DigitalDesenvolver campanhas integradas de marketing digital, incluindo SEO/SEM, email marketing e mídia social.Elaborar estratégias para aumentar a rentabilidade, reconhecimento da marca e fortalecimento da imagem da empresa.Identificar tendências e insights para otimizar gastos e desempenho das campanhas.Gestão de FornecedoresCoordenar equipes de redação, design e database marketing.Delegar tarefas específicas para especialistas, mantendo supervisão dos resultados.Alinhar objetivos entre diferentes áreas como vendas, design e desenvolvimento.Estratégias por PrazoCurto PrazoImplementar campanhas de Google Ads e Facebook Ads para resultados imediatos.Realizar benchmarking e análise da concorrência.Aplicar a régua 80/20 na criação de conteúdo para mídias sociais.Desenhar estratégias que impactem o PDV e sejam facilmente mensuráveis.Implementar política de NPS.Médio PrazoDesenvolver parcerias com outras marcas e criadores de conteúdo.Implementar estratégias de SEO e marketing de conteúdo.Trabalhar o Awareness da marca.Análise e MensuraçãoAvaliar métricas e KPIs de todas as campanhas digitais.Monitorar taxas de conversão e engajamento.Otimizar campanhas com base em dados e resultados obtidos.Manter-se atualizado sobre mudanças nos algoritmos das redes sociais.Estudar novas tendências e formatos de conteúdo digital.Buscar constantemente aprimorar a experiência do usuário em diferentes canais.RequisitosGraduação em Marketing ou área afim.Experiência no segmento de Serviços de Alimentação e/ou hospitalidade.Experiência comprovada em gestão de marketing.Conhecimento de marketing digital, incluindo SEO, SEM, mídia social e email marketing.Habilidades de liderança e gestão de fornecedores e processos.Domínio do Pacote Office.Notion, Google Adwords, Meta, IA´s, Canva, Capcut e/ou outros similares.HabilidadesCriatividade e pensamento estratégico.Comunicação e relacionamento interpessoal.Gestão e análise de dados e tomada de decisão.Organização e gestão de tempo.Proatividade e capacidade de adaptação.
#J-18808-Ljbffr