O Gerente de Marketing da Rensz é responsável por liderar as iniciativas de marketing da empresa, desde a criação de estratégias até a execução e análise de campanhas e terá como missão cuidar da marca.
**Responsabilidades e atribuições**
- Construir o planejamento de marketing em nível estratégico, tático e operacional;
- Desenvolver o planejamento orçamentário anual de marketing, realizando a distribuição de orçamento de acordo com objetivos estratégicos;
- Desenvolver, implantar e controlar as ações de marketing da empresa elaboradas no planejamento;
- Construir e efetuar a gestão do branding - DNA da Marca, Estrutura de Posicionamento - Norte da Marca, Proposta de Valor e Estratégias de Comunicação;
- Desenvolver as estratégias de comunicação para os diversos públicos da empresa - institucional, comercial e promocional;
- Elaborar e gerir o planejamento e calendário promocional de vendas;
- Gerir o processo interno de campanhas publicitárias - House;
- Gerir o processo de criações para projetos de comunicação interna;
- Gerir os planejamentos de mídia off;
- Elaborar e gerir as estratégias e processos criativo-promocionais do encarte de ofertas;
- Elaborar e executar o planejamento de comunicação digital - Marketing de conteúdo, gestão de mídias sociais, publicidade, Inbound marketing;
- Desenvolver novos projetos - conceituação, alinhamento do core business, estratégia, procedimentos, processos e ferramentas de comunicação;
- Desenvolver novo projeto e-commerce/portal;
- Desenvolver e gerenciar o projeto do clube de vantagens - ferramenta de gestão e operacionalização, CRM, políticas e regulamento, política de incentivo, Big data, ferramenta de Inteligência Artificial.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
- Cursos de especialização ou MBA na área (desejável);
- Liderança em equipe, dinamismo e boa comunicação;
- Brilho nos olhos.
**Informações adicionais** Regime**:CLT
**Jornada de Trabalho**: 44 horas semanais
**Local de trabalho: Administrativo - Caraguatatuba**
**Salário**: A combinar
**O que a Rensz tem para você**
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Incentivo a Educação:_**
Ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores;
Parcerias e descontos incríveis pensando no desenvolvimento dos nossos colaboradores, como: escolas de idiomas, graduação, pós-graduação e MBA, conforme política vigente.
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Saúde e Bem Estar_**
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O cuidado com a saúde mental, física e nutricional é importante para nós, por isso oferecemos:_**
**Gympass**: Diferentes opções de planos para você escolher;
**Conexa e Psicologia Viva**: Consultas online com nutricionistas, psicólogos e telemedicina;
Descontos em exames laboratoriais na rede **Dasa;**
Descontos em medicamentos nas **Farmácias Pague Menos;**
Assistência Odontológica (conforme política vigente).
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**_ Fique atento(a) nas ligações também._**
**_ Boa seleção!_**
Queremos encantar.
Queremos crescer.
Queremos ser os melhores.
E podemos.
Somos a Rensz.
Fundada em 13 de novembro de 2000, a Rensz Calçados, maior rede de calçados do Litoral Norte Paulista, está instalada em 5 lojas na região e 3 no Vale do Paraíba, contando com mais de 170 colaboradores alocados em diversas áreas, tais como: logística, tecnologia da informação, comercial, marketing, finanças e recursos humanos.
Somos uma empresa, que como a moda, nunca para.
Buscamos inovar nossos produtos para sempre estar de acordo com as tendências da moda mundial.
Pesquisas, visitas em fábricas e participação em feiras de calçados e eventos de moda, são algumas das fontes que buscamos para trazer pra você o melhor da moda.
A venda de calçados e acessórios, alinhados à necessidade de entregar valor para o mercado, encontra respaldo em uma equipe altamente qualificada e no conforto de suas lojas, projetadas em detalhes para oferecer excelente experiência de compra aos seus clientes.
Composta por uma equipe de jovens e vibrantes profissionais, a Rensz está ainda mais antenada na moda e nas novidades do mercado calçadista, tudo isso para reafirmar o seu compromisso: Rensz - Em todo movimento.
**Visão**
Nossa Visão é ser a empresa que se destaca entre as redes de lojas de calçados mais relevantes no Brasil e a marca que melhor se relaciona com seus clientes, colaboradores e parceiros
**Missão**
Oferecer experiências de compra positivas e memoráveis, e assim construir relacionamento de confiança a longo prazo com clientes, colaboradores e parceiros.
**Valores**
- Colaborar faz bem
- Bom humor contagia
- Empreendedores e disciplinados
- Espírito vendedor
- Questionar para melhorar
- Ir além pelo cliente