Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 12 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Marketing (Consumer Insights)

Gerente De Marketing (Consumer Insights)
Empresa:

Sanchez Cano



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O Gerente de Marketing Consumer Insights desempenha um papelpapel fundamental na compreensão profunda do comportamento do consumidor e tendências de mercado. A análise e aplicação de informações relacionadas ao consumidor para que a empresa tenha uma visão clara das necessidades e expectativas do público que deseja alcançar.Quais serão as suas responsabilidades?1. Pesquisa do Consumidor:• Planejar e executar pesquisas de mercado para compreender as atitudes, comportamentos e preferências do consumidor.• Usar métodos quantitativos e qualitativos para coletar dados relevantes.2. Segmentação de mercado:• Identificar e definir segmentos de mercado com base sobre dados demográficos, psicográficos e comportamental.• Desenvolver perfis de segmento detalhados para personalizar estratégias de marketing.3. Análise das tendências de consumo:• Monitorar e analisar tendências de mercado e do consumidor para antecipar mudanças nodemanda e preferências.• Apresentar descobertas de tendências que possam impactar a indústria e a empresa.4. Teste do produto:• Colaborar com equipes de desenvolvimento de produtos avaliar a aceitação e satisfação do consumidor com os produtos.5. Relatórios e Apresentações:• Preparar relatórios e apresentações claros e transparentes comunicações persuasivas que comunicam descobertas e insights para líderes da empresa. GERENTE DE MARKETING (CONSUMER INSIGHTS)1 Requisitos: Escolaridade mínima: Pós-Graduação - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Espanhol - Obrigatório - Fala: Intermediário - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado Experiências e qualificações: Pós graduação/MBA completo Experiência anterior em pesquisa de mercado, análise do consumidor ou funções semelhantes. Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados e técnicas de pesquisa. Capacidade analítica e orientação para resultados. Dominar técnicas e habilidades de comunicação e apresentação


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing (Consumer Insights)
Empresa:

Sanchez Cano



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T04:38:38.898Z