¿Has pensado alguna vez en trabajar en una empresa que se preocupe por la sustentabilidad?
¿Te gusta crear relaciones, desarrollar un equipo y generar buenas experiencias?
¿Te has imaginado alguna vez en un lugar que valora la diversidad?
Si has respondido afirmativamente a todas estas preguntas, ¡te estamos buscando a VOS!Natura está formada por dos marcas icónicas de belleza: Avon y Natura, cada una con su propia misión y espíritu únicos, pero conectadas por el propósito común de construir, juntas, el camino hacia un futuro mejor.
Presentes en más de 100 países y con más de 200 millones de consumidores, y comprendiendo que promover la belleza PARA el mundo también significa dejar un legado, las empresas ayudan a transformar la sociedad a través de la forma en que desarrollan sus negocios, promoviendo la valoración de la inclusión y la diversidad, la protección del medio ambiente y la generación de oportunidades e ingresos para las mujeres.Ocupación: PermanenteLo que vas a hacer:Estamos em busca de uma pessoa responsável por liderar o plano estratégico e de inovação das marcas e fortalecimento da categoria e submarcas ampliando seu potencial para o negócio da companhia.
Desenhar plano de expansão regional latam via construção de desejo e penetração nesses mercados.
Garantir comunicação, campanhas e ferramentas de marketing efetivas que engajem o consumidor e tenham impacto positivo nos negócios (mercados).
Ajudar a liderança a coordenar e desenvolver inovações relevantes para a região latam, bem como o monitoramento de inúmeros projetos para executar a estratégia da Categoria.Principales responsabilidades del rol:Construir, implementar e acompanhar a execução da estratégia da categoria/marca com objetivo ampliar % da categoria no mix de negócio e de ganhar participação nos mercados.Responsável pela gestão da execução do roadmap de inovação global da marca/categoria: desenvolvimento de produtos, conteúdos e experiências articulados com proposta de valor que viabilize seu crescimento global (identificar e quantificar oportunidades de negócio globais).Promover o olhar contínuo de inovação (tendências de comportamento, hábitos, consumo, inovações cosméticas e de Bem-Estar e implementar evolução de portfólio e conceitos para criação de um pipeline de lançamentos que garanta o crescimento da marca globalmente.Realizar a gestão do P&L da categoria e acompanhar indicadores de receita bruta, margem bruta, market share, imagem de marca (preferência, desejo e equity) bem como qualidade do produto e sustentabilidade para viabilizar seu crescimento global.Gerir identidade e expressão da marca, através da execução de brandbook e toolkits de comunicação e execução de lançamento que garantam a construção de diferenciação e equity almejados na estratégia bem como impacto positivo nos negócios.Propor portfólio mínimo ideal e posicionamento estratégico de preço da marca/categoria em todas as regiões.Garantir a implementação de lançamentos através da interface com áreas como: P&D, jurídico, assuntos regulatórios, financeiro, engenharia, planejamento.Harmonização regional LATAM, unificando ao máximo o pipeline, realizando o processo de inovação como uma região consolidada, reduzindo os uniques e aumentando o pick up rate.Alinhar com a Natura, de forma a garantir a diferenciação & inovação do portfólio, propondo uma cadência saudável de inovação dentro da estratégia combinada.Garantir propostas de design de embalagens que articulem compromissos de sustentabilidade com needs dos consumidores.Quais os requisitos?Imprescindível:Sólida experiência em desenvolvimento de produtos em empresas do segmento de beleza e cosmético e/ou bens de consumo.Conhecimento em P&L.Inglês avançado.Disponibilidade para atuar no site de Cajamar e Nasp – SP.Desejável:Experiência com a categoria; Conhecimento em ferramentas de mapeamento de tendências (WGSN, Mintel) e mercado (Kantar, Euromonitor).
Espanhol intermediário/avançado.Nossos Benefícios:PLR;Transporte fretado ida/volta.
Estacionamento e restaurante no local;Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;Produtos Natura, Avon com 40% off.
(calma!
são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);Gympass;Assistência médica;Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades!
Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas de #50anos+ a se candidatarem a esta vaga!
!Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse: https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf
#J-18808-Ljbffr