Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability?
Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences?
Have you ever imagined yourself in a place that values diversity?
If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future.
Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.Role Type: PermanentWhat you'll be doing:Estamos em busca de uma pessoa responsável por gestão e estratégia de marca e categoria, campanhas, ciclo de vida do produto, análise de comportamento do consumidor, mercado e tendências, pipeline, conceituação e prototipagem de produtos.Key responsibilities:Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para direcionar estratégias eficazes.Desenvolver e gerenciar o pipeline de inovação para a categoria de proteção solar, desde a concepção até o lançamento dos produtos.Trabalhar em colaboração com equipes de produto, vendas e comunicação para garantir a coerência da marca.Trabalhar em contato com órgãos e classe médica, cientistas e outros profissionais de saúde.Gerenciar orçamentos de marketing e métricas de desempenho, assegurando a maximização do retorno sobre investimento.Quais os requisitos?Imprescindível:Experiência em marketing no setor de beleza e/ou bens de consumo e/ou farmacêutico.Experiência com gestão de negócio/marca/categoria e liderança de equipe.Disponibilidade para atuar no site de Cajamar/SP.Experiência com equipes multidisciplinares, incluindo P&D, médicos e cientistas.Capacidade de análise de dados e métricas.Habilidade para coordenar múltiplas iniciativas, mantendo prazos e orçamentos.Espanhol e inglês: intermediário.Desejável:Noções de Dermatologia e Cosmética.Familiaridade com terminologia médica e científicas.Conhecimento em ferramentas de mapeamento de tendências (WGSN, Mintel) e mercado (Kantar, Euromonitor).Experiência em desenvolvimento de produtos.Nossos Benefícios:PLR;Transporte fretado ida/volta.
Estacionamento e restaurante no local;Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;Produtos Natura, Avon com 40% off (São 10 produtos por mês para cada um e-commerce);Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);Gympass;Assistência médica;Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades!
Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas de #50anos+ a se candidatarem a esta vaga!Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse: https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf
#J-18808-Ljbffr