Gerente De Marketing De Lançamentos Imobiliários

Detalhes da Vaga

Liderança e Gestão de Equipe: Coordenar e desenvolver uma equipe de marketing de alto desempenho, promovendo inovação, colaboração e aprendizado contínuo; Planejamento Estratégico: Elaborar estratégias de marketing com base em análises de mercado, comportamento do consumidor e público-alvo dos lançamentos imobiliários; Gestão de Campanhas Online e Offline: Desenvolver e gerenciar campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, etc.)
e eventos presenciais, como meetings de lançamentos; Análise de Desempenho: Monitorar dados de campanhas, sites corporativos e hotsites para otimização contínua; Gestão de Comunicação: Gerir canais de vendas e comunicação com clientes e corretores de imóveis; Assessoria de Imprensa: Operacionalizar, em conjunto com a agência, a notoriedade da marca e a assessoria de imprensa; Criação de Conteúdo: Planejar, criar e implementar conteúdos relevantes para redes sociais, blogs, e-mail marketing e sites; Gestão de CRM: Implementar estratégias de CRM para nutrição de leads, segmentação de público e automação de marketing; Centrais de Vendas: Planejar e implantar centrais de vendas, incluindo layout, maquetes, apartamentos decorados e manutenção; Alinhamento com Vendas: Colaborar com a equipe de vendas, fornecendo suporte e materiais necessários para atingir os objetivos; Gestão de Recursos: Gerir orçamentos de marketing, negociar com fornecedores e garantir a eficiência na alocação de recursos; Relacionamento com Clientes: Gerenciar o atendimento ao cliente e estreitar relacionamentos para fidelização.
Salário a Combinar Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Desejável Pós-graduação, Especialização ou MBA; Experiência em performance de marketing no mercado imobiliário de lançamentos; Conhecimentos em marketing online e offline, gestão de redes sociais e eventos; Atuação em empresas do setor imobiliário e profundo conhecimento do mercado de Santa Catarina; Gestão de agências de publicidade, assessoria de imprensa e branding; SEO, Big Data e análise de dados; Ferramentas inovadoras como CRM, inteligência artificial e RD Station; Domínio de ferramentas de CRM, RD Station, inteligência artificial e plataformas de marketing digital; CNH B; Disponibilidade para viagens a trabalho nas filiais de Blumenau e Rio do Sul.
Carga Horária: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Necessário disponibilidade de horários, viagens, participação em eventos, entre outros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Marketing Digital

Requisitos: Obrigatório conhecimento em Gestão de Tráfego (Google Ads e Facebook Ads). Desejável conhecimento com plataformas de E-Commerce. Desejável conhec...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente Comercial Marketing

Atribuições - Captação de leads pelas mídias sociais (Google, Facebook, Instagram, Youtube, Tik tok....), - Agendamento das avaliações; confirmação das avali...


Accade Human Capital - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Farm Vendedora Florianópolis

A gente tá procurando você, que curte moda, comportamento e cultura pra fazer parte do time comercial das nossas lojas da Farm! O essencial mora na gente e n...


Farm - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista De Marketing Pl - Energia

Vem ser INlover! Somos uma empresa feliz que valoriza as pessoas, a inovação e o protagonismo. Nosso clima é único e quem trabalha aqui sabe disso! Acreditam...


Intelbras - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T10:19:55.400Z