Como é o ambiente de trabalho:Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagaluResponsabilidades:O Gerente de Mídias de Performance será responsável por liderar a execução do time de mídias sobre as campanhas de marketing em diversos canais, incluindo, entre outros, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads etc.Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de mídia de performance abrangentes, alinhadas aos objetivos de marketing e negócios da empresa. Liderar o time de mídia na execução e gerenciamento de campanhas de mídia paga em vários canais, incluindo plataformas de busca, mídias sociais, display e programática. O time tem como objetivo principal monitorar e otimizar campanhas diariamente para garantir o desempenho planejado; Ter bom relacionamento com os parceiros estratégicos e mentalidade de inovação, colocando em prática testes de novos produtos ou serviços; Conduzir análises da concorrência e segmentações de público para identificar oportunidades de crescimento. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor, tendências emergentes e atualizações de plataformas.Colaborar com a equipe de marketing e outras partes interessadas para garantir o alinhamento e a comunicação eficaz.Precisamos que você já tenha: Experiência no varejo esportivo; Experiência comgestão de times multidisciplinares; Experiência em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads etc; Superior completo; Experiência comercial; Relacionamento Interpessoal; Facilidade com negociação e tomada de decisão rápida; Perfil analítico.Modelo de trabalho híbrido: de segunda-feira a quinta-feira presencial e sexta-feira remoto.