Gostar da tecnologia, ter o pensamento sempre voltado a oferecer melhores experiências para o consumidor.
Capacidade para comunicação fluida.
Multitarefas para trabalho CROSS, atendendo diversos projetos da empresa.
Profissional com foco em performance e capacidade analítica para planos de mídia, otimizando para obter melhores resultados.Principais Responsabilidades: Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto;Realizar iniciativas de gestão de produtos dentro da categoria de eletrodomésticos, em curto, médio ou longo prazo, de acordo com as estratégias globais e regionais;Promover o posicionamento dos produtos no Brasil, apresentando a proposta de valor aos nossos clientes;Realizar análises competitivas de produtos desta categoria no Brasil, incluindo tendências, movimentos dos concorrentes, pesquisas com clientes e dados de mercado;Mais de 5 anos em mídia digital e off-media, performance;Compreender e desenvolver estratégias de mídia social;Definir o plano de "go to market", bem como toda a comunicação;Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing e Vendas no alcance dos objetivos;Contato constante com HQ para troca de melhores práticas e planejamento de lançamento de novos produtos;Implementação de iniciativas para atrair novos clientes e fidelizar os clientes existentes;Medir os resultados dos planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;Compreender a correta estratégia de marketing e social e ser capaz de aperfeiçoar um briefing para as agências, garantindo o correto entendimento das demandas das agências;Responsável pelo Marketing Trade para desenvolver ações de categoria para todos os revendedores.Requisitos: Escolaridade: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatadas e Pós-Graduação será um diferencial.Idiomas: Inglês avançado / fluente (Mandatório);Experiências:Experiência em produtos de linha branca;Desenvolvimento e Implantação de NPI;Gestão de Pessoas;Expertise em performance de mídias digitais (ON / OFF).Pacote Office Avançado;Mobilidade: Disponibilidade para viagens.Localização: Zona Sul de São Paulo/SPModelo de trabalho: 100% presencial (Inegociável).Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo.
A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos.
Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.#J-18808-Ljbffr