.A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! ??#VempraOmieRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESEstamos contratando um Gerente de Marketing de Produto SaaS para ajudar a desenvolver estratégias de marketing eficazes. Nesta posição, você precisará comunicar os recursos e benefícios dos produtos da Omie e de nossos parceiros ao nosso público-alvo, como clientes em potencial, clientes e outros. Como PMM, você montará um pilar que representa a voz do cliente: antes, durante e depois dos lançamentos de novos produtos/features. Se você é apaixonado por tecnologia e deseja se juntar a uma Scale-Up em rápido crescimento, gostaríamos de conhecê-lo.Responsabilidades e atribuições:Como especialista em estratégia de mercado, será responsável por estabelecer as bases para o sucesso no mercado. Deverá ter conhecimento profundo do mercado e como melhor introduzir o produto em cada negócio; Uma das habilidades mais importantes que você deve ter é uma capacidade clara de traduzir o aspecto técnico do produto em uma abordagem consultiva mais eficaz. Esperamos que você vá além e dê uma excelente orientação aos nossos clientes. Devendo entender qual funcionalidade é mais adequada às suas necessidades de acordo com cada etapa da jornada; Sendo responsável pelas atividades de pré e pós-lançamento, incluindo uma fantástica declaração de posicionamento do produto, impulsionando a adoção e retenção da demanda e incluindo um ciclo contínuo de expansão da conta; Desenvolvendo uma incrível declaração de posicionamento do produto, com uma compreensão clara da categoria de mercado, segmentação de clientes-alvo, valor para os clientes, recursos e/ou capacidades distintivas e vantagens competitivas; Atuando como facilitador de vendas, comunicando a proposta de valor do produto para a equipe de vendas, desenvolvendo ferramentas e treinamentos para apoiar o processo de vendas do produto; Devendo encontrar oportunidades de upsell e cross-sell para clientes existentes, a fim de gerar receita adicional com mais eficiência; Nessa função trabalhará em estreita colaboração com Desenvolvimento de Produto, Vendas, Marketing, Growth e Sucesso do Cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência: Pelo menos 4 anos de experiência em marketing de produto dentro de organizações de crescimento de SaaS ou tecnologia. Experiência em ERP é um diferencial.Comunicação: habilidades de comunicação, é fundamental ter uma competência avançada tanto na escrita quanto na oratória. Será um requisito comum ter que elaborar apresentações de novos produtos e desenvolver textos envolventes