JOB DESCRIPTION Somos a Strattner. Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.
Quem somos nós? A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.
Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.
A diversidade nos move para frente! Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas. Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe. Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades. Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.
Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.
E você, quer fazer parte desta jornada?
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Liderar a área de Marketing da BU de Imagem da Strattner, tendo como principais atribuições:
Fazer a gestão do portfólio de produtos dos diferentes parceiros de negócios, apoiando nas negociações, na gestão do sell in/sell out e na definição da estratégia de vendas; Ajudar no desenvolvimento de novos negócios, analisando o potencial de mercado, viabilidade financeira e tempos de implementação, visando a expansão da cesta atual de produtos; Disseminar junto ao time de vendas, key accounts e serviços, bem como outros canais de vendas uma agenda de treinamentos e capacitação técnica; Liderar a participação da Strattner em congressos, cursos práticos, feiras temáticas com formadores de opinião e profissionais da saúde; Apoiar na construção do Business Plan da BU, definindo estratégias para o atingimento do plano e gestão de despesas da área. Atuar na construção de orçamento para área da MKT da BU Imagem, definindo investimentos em CAPEX, eventos e demais despesas, definindo receita proveniente destes investimentos em consonância com Vendas e, na gestão deste orçamento. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Requisitos mínimos: Superior Completo; Inglês Avançado; Experiência na área de Imagem e/ou Medical Devices - Sólidos conhecimentos do segmento de atuação abrangendo produtos, tendências, competidores e oportunidades de negócio e modalidades/canais de vendas; Experiência com gestão de novos projetos; Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimentos nas principais ferramentas de informática; Disponibilidade para viagens. ADDITIONAL INFORMATION A Strattner utilizará os dados pessoais fornecidos pelo candidato para fins exclusivos de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade da Strattner (). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Ao participar do processo seletivo, o Candidato tem ciência que poderá acionar à Strattner, a qualquer momento, por meio do e-mail para exercer seus direitos, nos termos previsto no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).
Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade. A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação. Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.