Gerente De Marketing Digital

Detalhes da Vaga

Sobre nosso cliente Grupo de empresas atuante no segmento de locação de veículos no Norte do país.
Descrição Conduzir estratégias de marketing digital para posicionar a marca, aumentar sua visibilidade online e captar leads qualificados, impulsionando o reconhecimento no mercado do Norte do Brasil.

Responsabilidades: Desenvolver campanhas, eventos e promoções para fortalecer a presença digital e otimizar a conversão de clientes.Controlar campanhas pagas, monitorar o CAC e aprimorar a eficácia das conversões.Manter uma identidade visual consistente e garantir que o branding esteja alinhado com os objetivos de mercado.Coordenar SDRs e definir metas de funil para maximizar a taxa de conversão.Liderar e orientar a equipe, promovendo um ambiente de alta performance e alinhamento aos valores organizacionais.Planejar e executar o orçamento de marketing e garantir a eficiência dos investimentos.Desenvolver parcerias estratégicas para fortalecer a presença institucional e expandir a rede de contatos.Otimizar o CRM e ativar pontos de venda com materiais de marketing para aumentar as vendas.Ficar atualizado(a) sobre as últimas tendências e tecnologias em marketing digital.Definir e implementar ações de crescimento que assegurem o alcance dos principais indicadores da empresa.Envolver-se em atividades e reuniões periódicas para compreender responsabilidades e contribuir para a construção dos resultados. Perfil desejável Perfil Desejado: Proativo(a) e com forte orientação para resultados;Capacidade de liderança e de construir relacionamentos internos e externos;Foco em crescimento: Alguém que almeja fazer a diferença em uma região em pleno desenvolvimento. Requisitos: Formação: Superior completo em Marketing ou áreas correlatas; Especialização na área é desejável.Experiência: Sólida em liderança e marketing digital, com domínio em CRM, Google Ads, SEO, redes sociais.Conhecimentos Técnicos: Tráfego pago, SEO, Growth Marketing, Qualificação de Leads, Branding, gestão de CAC e LTV. Habilidades: Liderança de equipes e projetos, análise crítica, negociação e comunicação eficaz, capacidade de tomada rápida de decisão, acompanhamento de resultados. Atitudes Esperadas: Proatividade, adaptabilidade, criatividade, pragmatismo e forte orientação ao cliente. Entregáveis: Campanhas comerciais e de branding eficientes, otimização do CAC, desenvolvimento de parcerias e eventos, presença constante em mídias sociais e análise de métricas de crescimento como CAC, LTV e reconhecimento de marca. Autonomia: Responsável por decisões orçamentárias, contratações, movimentações internas e estratégias financeiras, alinhadas ao CEO e ao conselho. O que está sendo ofertado Forma de contratação: Pessoa Jurídica (PJ), salário fixo + variável trimestral e bônus anual.Ambiente de trabalho inovador e colaborativo;Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa;Uma posição influente que tem um impacto direto no sucesso da empresa.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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