Nosso cliente oferece ensino superior de qualidade há mais de 20 anos.
É uma instituição reconhecida por investir constantemente na qualificação do corpo docente, dos colaboradores, em infraestrutura e em ações de responsabilidade social.
ATIVIDADES
Elaborar o planejamento estratégico das mídias e plataformas digitais; planejar, acompanhar e analisar campanhas de tráfego pago; realizar pesquisas e benchmarking; orientar, analisar, lançar e acompanhar as campanhas publicitárias; fazer a gestão da comunicação interna (endomarketing); elaborar e acompanhar eventos institucionais; orientar a equipe de design na criação de peças para redes sociais; criar estratégias comerciais visando crescimento e atingimento das metas de vendas; preparar relatórios de desempenho da área comercial para a direção e acompanhar os relatórios emitidos pelo CRM.
**Requisitos**:
Sólida experiência com gestão estratégica de marketing e comercial; vivência com campanhas publicitárias e gestão de equipes.
BENEFÍCIOS
- Vale alimentação de R$ 26,00 por dia trabalhado.
- Vale transporte por dia trabalhado.
- Plano de saúde Unimed com coparticipação da empresa em 70% do valor da mensalidade e 50% em procedimentos e exames (benefício válido após período de experiência).
- Plano odontológico oferecido pelo sindicato (benefício válido após período de experiência).
- Auxílio educação com cobertura de 80% nas mensalidades da faculdade (após três meses de empresa).
- Desconto concedido nas mensalidades da escola vinculada à instituição para o profissional que tenha interesse em matricular seu(s) filho(s).
- Convênio com a academia Corpo Ativo (benefício válido pós período de experiência).
- Convênio com a farmácia Santo Antônio.
- Convênio com o SESC.
- Empresa Cidadã (licença maternidade).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
A carga horária é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Necessária disponibilidade para eventuais atividades noturnas.