O Gerente de Marketing e Comunicação será responsável pelo planejamento e gestão de marketing das unidades de negócio saúde suplementar, saúde complementar, educação e responsabilidade social, respondendo pela gestão das marcas, comunicação interna e externa, campanhas publicitárias, acompanhamento de tendências e conversão de clientes, cumprindo princípios legais e diretrizes institucionais, garantindo a segurança, sustentabilidade e perenidade da Instituição.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer e cumprir, políticas e diretrizes com abrangência para as unidades de negócio de saúde suplementar, saúde complementar, educação e responsabilidade social, definindo e alcançando objetivos, metas e indicadores para a área de marketing e comunicação.
- Construir relacionamentos com os meios e canais de comunicação, gerenciando e direcionando estratégias de mídias sociais e seus impactos/resultados.
- Analisar a amplitude e posição das unidades de negócio e o mercado, monitorando as estratégias de marketing e fortalecendo os pontos necessários.
- Acompanhar e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir o alinhamento de peças e materiais de marketing com a identidade institucional/ marca.
- Gerir a comunicação externa das unidades de negócio, elaborando planos de publicidade e competitividade da marca, em ampla variedade de canais on-line e off-line.
- Planejar e gerir atividades sociais e promocionais, reforçando o relacionamento contínuo com clientes internos, externos e stakeholders.
- Atuar de forma integrada com a gerência de Gente e Desenvolvimento, na estruturação de ações de comunicação interna / endomarketing, capazes de ampliar a capacidade de atração de talentos por meio da força da marca empregadora, bem como garantindo que os canais on-line off-line ofereçam o suporte necessário.
- Estruturar e garantir o funcionamento dos serviços de assessoria e relacionamento com a imprensa/ mídias sociais, e a aplicação de media training para porta vozes da Instituição em eventos/ fóruns/ canais estratégicos, potencializando os serviços de saúde e educação da AESC.
- Gerir e incentivar o desenvolvimento contínuo da equipe, atuando como facilitador no alinhamento de expectativas e objetivos de carreira.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação e Pós-graduação na área ou afins.
- Sólidos conhecimentos em negócios de Saúde, Educação e Responsabilidade Social.
- Vivência robusta na gestão de processos e times de Marketing.
- Sólidos conhecimentos de ferramentas de análise como Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends
- Certificação em marketing digital (desejável)
- Atuação em times e organizações como modelo matricial
- Conhecimentos robustos de CRM
- Sólidos conhecimentos e vivência em gestão de pessoas e processos.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio creche
- Seguro de vida met life
- Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo a familiares