**Descrição**
- Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante._
- Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante._
**Requisitos**:
- Graduação Completa na área de atuação;
- Inglês fluente;
- Sólida experiência em gestão de estratégias de marketing;
- Experiência na identificação de públicos-alvo, elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem o cliente;
- Conhecimento das ferramentas de análises digitais (por exemplo: Google Analytics, Google Trends, SEO, NetInsight, Omniture, Answer the Public e WebTrends);
- Experiência na criação, configuração, otimização e análise de campanhas do Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads;
- Experiência com Marketing de Performance, estratégias de marca, branding, criação de conceitos e comunicação;
- Liderança e gerenciamento de times/pessoas, sólida capacidade de trabalho em equipes multidisciplinares;
- Forte conexão com tecnologia, vivência com inovação de produtos e de processos.
**Atividades**:
- Gerenciar o time de Marketing, Inovação e Dados da empresa, atuando como uma liderança inspiradora para o time com foco em resultado e geração de valor;
- Ser responsável pelas iniciativas de aquisição e ativação de clientes, usando estratégias de Marketing, Digitais e Dados / Inteligência de Mercado;
- Mapear e otimizar as principais alavancas do negócio para promover um crescimento de vendas acelerado;
- Criar ações de engajamento, buscando a recorrência no relacionamento com nossos clientes.
Desenvolver iniciativas voltadas para o crescimento e engajamento da nossa base de clientes, com um olhar muito focado no custo e eficiência dessas iniciativas;
- Acompanhar a performance de vendas e a satisfação do cliente como principal compromisso, visando obter o máximo de produtividade e direcionando os processos para alcance dos objetivos estratégicos da empresa;
- Apoiar o time na análise de processos e gaps de negócios (As is e To be), visando o aprimoramento do processo e adoção de novas soluções tecnológica;
- Buscar oportunidades em novas categorias, que podem agregar ao portfólio em relação à inovação e renovação, para nos mantermos competitivos em relação ao mercado;
- Identificar startups e outros parceiros de inovação que tragam retorno para a empresa, estar atento às atividades dos hubs, das aceleradoras e das entidades de fomento à inovação para geração de oportunidades e co-branding.
**Horário de Trabalho**: De segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00.
Oportunidade para
**atuar em Indústria** situada na
**Serra - ES**.