ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelos processos de gestão de clientes no varejo, consolidando as oportunidades de negócios e a comunicação qualificada e integrada das marcas, visando otimizar a performance da frequência de compras e potencializar as ações integradas dos clientes através do cartão private label;
Atuar estrategicamente nos planos de negócios com os fornecedores parceiros da empresa, com destaque direto com as agências de publicidade e serviços financeiros, fortalecendo o posicionamento das marcas do varejo e crescente geração de valor;
Elaborar, controlar e cumprir o orçamento de sua área;
Garantir os resultados da área de sua responsabilidade, definindo objetivos, metas, indicadores e planos de ação, influenciando a tomada de decisão;
Liderar e inspirar pessoas, mobilizando, desenvolvendo e engajando a equipe no desdobramento das estratégias, com foco na gestão de clientes;
Qualificar os processos organizacionais de sua área de atuação, com visão sistêmica, identificando e promovendo inovações e soluçõesdiferenciadas;
Definir o plano de ações estratégicas em comunicação e serviços aos clientes, direcionando as equipes e monitorando sua implementação, provendo suporte direto e específico sempre que necessário;
Gerir ações integradas de comunicação através de diversos canais, com foco no posicionamento das marcas e incremento dos resultados de vendas, buscando tornar a marca conhecida, preferida e lembrada.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo;
Experiência na área de Varejo de Moda;
Conhecimento em gestão de CRM;
Conhecimento das ferramentas digitais e de marketing integrado;
Desejável conhecimento em produtos financeiros ofertados no varejo de moda;
Visão estratégica de resultados com foco em clientes;
Facilidade para trabalhar com pessoas de diferentes perfis, estimulando a criatividade e desenvolvimento das pessoas;
Perfil negociador, com jogo de cintura e capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de planejamento e de tomada de decisão;
Ser apaixonado(a) por Varejo.