Principais Objetivos:•Expandir a marca aumentando o volume de clientes novos e fortalecendo a retenção de clientes da base existente;•Alcançar um aumento de 30% no faturamento nos próximos 18 meses.Responsabilidades:•Criar metas mensais para cada unidade, desdobrando-as em cenários semanais e diários, por loja, vendedor, setor e tipo de produto;•Monitorar diariamente o progresso em direção às metas, identificando o cenário atual e definindo estratégias diárias e semanais para garantir o atingimento das metas mensais;•Liderar o time digital, incluindo o time de site sales e uma assistente analista de marketing, além de liderar diretamente as seis gerentes das lojas físicas;•Servir como ponto de conexão entre o time de marketing interno e a agência de marketing parceira;•Desenvolver e gerenciar canais de parcerias B2B, influência e geração de conteúdo, transformando em uma empresa geradora de conteúdo orgânico;•Colaborar semanalmente com os times de operações, produtos, cultura, e financeiro para tratar de questões de orçamento, projeção de vendas e contratação.Qualificações:•Experiência comprovada na gestão de equipes de Growth ou Marketing com foco em vendas;•Sólida experiência em liderança e gestão de equipes;•Formação acadêmica em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;•Especialização em Marketing Digital, Growth ou áreas afins será um diferencial;•Forte capacidade analítica com experiência em Data Analytics e métricas de performance;•Profundo entendimento de CRM, ROI, e otimização de campanhas de marketing digital;•Habilidades excepcionais de comunicação, com capacidade para liderar e influenciar equipes multidisciplinares.Principais KPIs:•Número de oportunidades, leads, taxa de conversão, ticket médio, e métricas de esforço;•Gestão de CRM e engajamento nas redes sociais;•ROI de campanhas de tráfego, eventos, e campanhas com influenciadores.Interação com Outros Departamentos:•Colaboração online com times e gerências, com visitas presenciais semanais às lojas físicas para reuniões one-on-one com as lideradas e o time de marketing;•Participação ativa na gestão e desenvolvimento dos times de operações, produtos, cultura, e financeiro.Desafios:•Implementar e manter um calendário de marketing fluido e eficiente;•Garantir constância e disciplina na execução das estratégias planejadas;•Melhorar a metrificação e o foco no ROI, estruturando processos claros para maximizar resultados.Salário:10000Cargo:Gerente de marketingEmpresa:G&S Desenvolver e HumanizarAtua com serviços de consultoria na área de RH como plano de C&S, diagnóstico organizacional, mentoria de liderança e processos de R&S para empresas de diversos segmentos.Ramo:Consultoria/ Auditoria (IF)