**REQUISITOS NECESSÁRIOS**
**Formação**:Superior Completo
**Formação desejável**:Pós Graduação
**Área de Formação**:Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
**Experiência**: Desejável 5 anos de atuação no gerenciamento de ações, lançamento e apoio ao desenvolvimento de produtos, campanhas comerciais e de marketing, relacionamento com clientes e parceiros, atuando estrategicamente perante o mercado.
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**
Realizam o gerenciamento dos recursos organizacionais.
Devem atuar estrategicamente orientando ações e organizando recursos para atingimento das metas organizacionais.
Como líderes de equipes, são responsáveis pelo direcionamento e desenvolvimento de seus subordinados.
Devem zelar pelo cumprimento das diretrizes fixadas para suas áreas.
Devem promover o relacionamento harmônico e produtivo entre as áreas na busca dos resultados organizacionais.
Devem reportar e requisitar de forma permanente aos diretores às necessidades de investimento em estrutura, treinamento, formação de equipes, etc.
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO**
Gerenciar e definir projetos e processos da área Marketing da HTM, atuando para manutenção da competitividade empresa no mercado de atuação, gerenciando ações e campanhas.
Suportar as ações comerciais da HTM junto ao mercado, com a criação e execução de ações junto a revendas, representantes e clientes finais.
Zelar pela imagem da empresa frente aos seus clientes, presando pela satisfação sua satisfação com os produtos e serviços da HTM.
**ATIVIDADES**
**GERAL**
- Revisar e aprovar procedimentos, instruções de trabalho, dados e registros;
- Atuar na definição do orçamento anual da HTM e da gerência;
- Atuar no planejamento estratégico da HTM, estabelecendo ações, metas e prazos de acordo com as necessidades de negócios, cadeia de valor e outros fatores relevantes;
- Acompanhar os indicadores e metas estabelecidas, atuando estrategicamente para seu cumprimento e planejamento;
- Manter o Sistema da Garantia da Qualidade para o atendimento das normas em vigor, realizando as ações necessárias;
- Gerenciar os documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Planejar necessidade de capacitação e treinamento dos colaboradores;
- Realizar a contratação e demissão de colaboradores;
- Aprovar a realização de férias dos colaboradores de sua gerência;
- Aprovar alterações e promoções salariais;
- Aprovar movimentação de colaboradores entre as áreas;
- Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores de sua gerência;
- Atuar para o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas dos subordinados diretos;
- Estabelecer Plano de Desenvolvimento Individual dos colaboradores sob sua responsabilidade direta;
- Realizar processos de Avaliação de Desempenho dos colaboradores sob sua responsabilidade direta.
**MARKETING**
- Desenvolver, definir e aprovar as políticas de marketing da HTM;
- Aprovar e contribuir para o planejamento estratégico da área de marketing;
- Acompanhar o desenvolvimento de campanhas de marketing, aprovando ações e aferindo resultados;
- Aprovar planejamento de marketing e comunicação, para ações, campanhas e eventos;
- Desenvolver, definir e acompanhar as atividades de digital e E-Commerce através de KPI's;
- Aprovar layout de stands em eventos, de acordo com os projetos apresentados, estabelecendo alterações pertinentes;
- Definir e aprovar parcerias com faculdades, universidades, professores, profissionais influenciadores e outras instituições de ensino;
- Acompanhar os treinamentos realizados, atuando para a garantia da qualidade dos serviços oferecidos.