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Prever riscos potenciais e desenvolver planos de mitigação.
Monitorar taxa de conversão da VSL, taxa de conversão do checkout, % de pedidos pagos, % de chargeback.
Desenvolvimento de equipe: Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento de habilidades.
Definir prazos e monitorar o cumprimento das tarefas.
Treinar e coordenar equipe comercial.
Desenvolvimento de estratégias para recuperação de vendas.
Coordenação com copywriter, design, webdesign, suporte, customer experience, social mídia, tráfego pago, automações e editor de vídeo.
Analisar e otimizar os processos existentes para maior eficiência e eficácia.
Propor novas ferramentas ou processos para melhorar a produtividade e os resultados da equipe.
Criar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, desempenho da equipe e satisfação do cliente.
Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento.
Criar, organizar e conectar os processos e projetos a fim de atingir os resultados da organização.
Realização de reuniões periódicas e pontuais individuais, formais ou informais com membros do time.
Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos.
Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos.
Criar checklists e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões.
Assegurar que o escopo do projeto seja seguido.
Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time.
Avaliar métricas e trazer soluções para indicadores deficientes.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29368003505 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:21:33.839Z