Estamos em busca um Gerente de Marketing para compor o time da Vozz, uma agência especializada em estratégias digitais para venda de infoprodutos. Desde 2021 a agência alcançou diversos resultados notáveis, com projetos reconhecidos e consolidados no mercado, nas área de Harmonização Orofacial e Confeitaria!Principais responsabilidadesDesenvolver planos de projeto: Definir objetivos, escopo, cronogramas e orçamentos; Liderar, desenvolver e gerir os fluxos e os processos; Gestão das atividades, rotinas, rituais, treinamentos; Prever riscos potenciais e desenvolver planos de mitigação; Monitorar taxa de conversão da VSL, taxa de conversão do checkout, % de pedidos pagos, % de chargeback ; Desenvolvimentode equipe: Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento de habilidades; Definir prazos e monitorar o cumprimento das tarefas; Treinar e coordenar equipe comercial; Desenvolvimentode estratégias para recuperação de vendas; Coordenação comcopywriter, design, webdesign, suporte, customer experience, social mídia, tráfego pago, automações e editor de vídeo; Analisar e otimizar os processos existentes para maior eficiência e eficácia; Propor novas ferramentas ou processos para melhorar a produtividade e os resultados da equipe; Criar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, desempenho da equipe e satisfação do cliente; Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento.Criar, organizar e conectar os processos e projetos a fim de atingir os resultados da organização; Realização de reuniões periódicas e pontuais individuais, formais ou informais com membros do time; Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos; Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos; Criar checklists e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões; Assegurar que oescopo do projeto seja seguido; Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time; Avaliar métricas e trazer soluções para indicadores deficientes; RequisitosExperiência anterior na função; Capacidade de liderar equipes de projeto e tomar decisões estratégicas; Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos; Conhecimento sobre técnicas de Projetos, planejamento e execução de metas e prazos; Perfil de liderança, capacidade de gestão multitarefa, criação e ajuste de processos; Ser orientado aresultados; Ser analítico eter experiência de transformar dados em informações; Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM; Habilidade de gerenciar simultaneamente múltiplos projetos; Dominar o Excel;Comunicar-se com clareza; Conhecimento emmarketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos.Requisitos comportamentaisSer uma pessoa orientada a dados e processos; Proatividade e senso de urgência para resolver problemas; Organização;Perfil analítico; Comunicação assertiva; Resolução de problemas.