Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Social Media | Presencial

Analista de Social Media Presencial  Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades ...


Px Agenciamento De Servicos Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Social Media

Buscamos uma pessoa com alta criatividade, simpatia, otimismo, uma pessoa que tenha iniciativa e comunicativa, além de possuir conhecimento na área, nível pl...


Uvva Wine - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing

Empresa de hospedagem de sites admite Analista de Marketing em São José (Kobrasol). Criar e agendar conteúdo para redes sociais. Produzir material para o bl...


Serverdo.In - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Marketing

Empresa de Software admite Assistente de Marketing em Lages (Sagrado Coração de Jesus). Execução do planejamento de marketing. Criação de conteúdo para as r...


Empresa De Software - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente De Marketing

Detalhes da Vaga

O Gerente de Marketing será responsável por liderar as iniciativas de marketing da empresa, desde a criação de estratégias até a execução e análise de campanhas. Este profissional terá a missão de cuidar da marca, aumentar a visibilidade da empresa no mercado e suportar o crescimento da receita, gerenciar o calendário de eventos e a esteira de comunicação com os franqueados. O Gerente de Marketing trabalhará em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos gerais do negócio.
Atividades
Desenvolvimento de Estratégias de Marketing
Gestão de Campanhas Multicanal, Análise de Mercado e Tendências
Branding e Comunicação
Desenvolvimento de Estratégias de CX
Mapeamento da Jornada do Cliente
Análise e Monitoramento da Satisfação do Cliente
Desenvolvimento e Treinamento de Equipe
Gestão de Orçamento
Parcerias e Relações Públicas
Reporting e Apresentação de Resultados

Requisitos
Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, ou áreas correlatas. Pós-graduação, MBA ou especialização em Marketing.
Experiência em marketing em posição de liderança. Experiência em desenvolvimento de estratégias de marca e gestão de campanhas multicanal.
Conhecimentos Técnicos: Proficiência em ferramentas de marketing digital (Google Analytics, CRM, ferramentas de automação de marketing).
Experiência em gestão de campanhas publicitárias online e offline.
Forte compreensão de SEO, SEM, marketing de conteúdo e mídias sociais. Habilidades avançadas em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho.
Visão estratégica com capacidade de execução. Habilidade para liderar e motivar equipes. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Diferenciais: Histórico de sucesso em crescimento de marca e aumento de receita. Certificações em marketing digital ou áreas correlatas. Certificações em Customer Experience, como CCXP (Certified Customer Experience Professional). Conhecimento em design thinking e metodologias ágeis aplicadas ao CX


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-22T22:26:09.602Z