O Gerente de Marketing será responsável por liderar as iniciativas de marketing da empresa, desde a criação de estratégias até a execução e análise de campanhas. Este profissional terá a missão de cuidar da marca, aumentar a visibilidade da empresa no mercado e suportar o crescimento da receita, gerenciar o calendário de eventos e a esteira de comunicação com os franqueados. O Gerente de Marketing trabalhará em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos gerais do negócio.
Atividades
Desenvolvimento de Estratégias de Marketing
Gestão de Campanhas Multicanal, Análise de Mercado e Tendências
Branding e Comunicação
Desenvolvimento de Estratégias de CX
Mapeamento da Jornada do Cliente
Análise e Monitoramento da Satisfação do Cliente
Desenvolvimento e Treinamento de Equipe
Gestão de Orçamento
Parcerias e Relações Públicas
Reporting e Apresentação de ResultadosRequisitos
Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, ou áreas correlatas. Pós-graduação, MBA ou especialização em Marketing.
Experiência em marketing em posição de liderança. Experiência em desenvolvimento de estratégias de marca e gestão de campanhas multicanal.
Conhecimentos Técnicos: Proficiência em ferramentas de marketing digital (Google Analytics, CRM, ferramentas de automação de marketing).
Experiência em gestão de campanhas publicitárias online e offline.
Forte compreensão de SEO, SEM, marketing de conteúdo e mídias sociais. Habilidades avançadas em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho.
Visão estratégica com capacidade de execução. Habilidade para liderar e motivar equipes. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Diferenciais: Histórico de sucesso em crescimento de marca e aumento de receita. Certificações em marketing digital ou áreas correlatas. Certificações em Customer Experience, como CCXP (Certified Customer Experience Professional). Conhecimento em design thinking e metodologias ágeis aplicadas ao CX