Consultoria de Marketing admite Gerente de Marketing em São Paulo (Zona Sul).
Será responsável por garantir que todas as funções de marketing sejam executadas adequadamente: branding, redação e criação de conteúdo, gerenciamento de tráfego, campanhas publicitárias, comunicação em redes sociais e criação de comunidades.
Analisar o mercado (necessidades e expectativas dos clientes) e detectar oportunidades de desenvolvimento.
Desenvolver planos de marketing (pesquisa de mercado, identificação de metas, plano de ação).
Elaborar e gerenciar o orçamento.
Projetar e implementa campanhas promocionais de produtos.
Coordenar iniciativas de comunicação (escolha de canais de comunicação, publicidade e promoção).
Realizar revisões das ações de marketing e fazer melhorias.
Desenvolve estratégias de comunicação e marketing para a marca, a fim de promover a imagem institucional e aprimorar o crescimento da empresa.
Analisa as ações de marketing do mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificar oportunidades.
Planeja estratégias de divulgação da marca e dos serviços, de acordo com as necessidades específicas de cada público.
Desenvolve estudos e novas estratégias para ampliação / aquisição de novos mercados.
Desenha e garante o cumprimento da agenda editorial de conteúdos em várias plataformas digitais (LinkedIn, Instagram, e-mail marketing, entre outros), seguindo estratégia de promoção (sazonalidade, temas de tendência, entre outros).
Gerencia os processos de automatização de marketing, nas áreas de gestão, geração de leads e análise de performance.
Acompanha todas as métricas e KPI'S estratégicos, auxiliando na tomada de decisão em relação às ações e campanhas de marketing.
Desenvolve estratégias de compra de mídia, nas mais diferentes redes que a empresa utiliza (Facebook, Google, Tik tok, Pinterest, entre outras que possam surgir) e acompanhar KPIs para otimização do budget e também para alcançar as metas definidas pela diretoria.