Somos o Grupo Refriko!
Estamos em evolução constante em nossas estratégias de negócios para sermos cada vez mais referência nacional no setor de bebidas.
Para atendermos os mais variados perfis de consumidores oferecemos uma ampla variedade de embalagens, em versões normais, de baixa caloria, ou sem açúcares.
Refrigerantes, Energéticos, Cervejas, Águas, Coquetéis Saborizados, Gin, Vodkas e Cachaças.
Utilizamos matérias-primas selecionadas e com certificação, além de um rígido controle de qualidade em nossos processos, que são acompanhados por engenheiros de alimentos e químicos responsáveis em dois laboratórios internos com análise 24h por dia.
Grupo Refriko, juntos levando mais sabor e alegria em todos os seus momentos!
/n Formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas afins (Pós-graduação será um diferencial); Experiência comprovada em Branding e Comunicação, com gestão de equipes; Habilidade em planejamento estratégico e execução de ações de marketing; Capacidade de liderar e coordenar equipes e agências (internas e parceiras); Ouvir e interpretar as demandas do mercado e consumidores, transformando-as em oportunidades; Perfil criativo, inovador e orientado a resultados; Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários; Domínio do pacote Office e CNH categoria B.
/n Definir e gerenciar estratégias de Branding, incluindo posicionamento, identidade visual, personas e tom de voz; Monitorar tendências de mercado e conduzir pesquisas de consumidor para aprimorar os planos de marketing; Desenvolver e implementar planos de ativação para cada marca (online e offline), garantindo o alinhamento estratégico com os diferentes canais; Criar e supervisionar conteúdos relevantes para consumidores, clientes e colaboradores; Elaborar e executar estratégias de marketing de guerrilha, visando fortalecer o relacionamento e a experiência do cliente com nossas marcas; Coordenar equipes internas e externas para garantir a excelência na execução das estratégias de comunicação; Gerir o orçamento de marketing, assegurando um equilíbrio entre criatividade e eficiência; Ser um(a) executor(a) prático(a), transformando planos em ações concretas com foco em resultados.