Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas com excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar as tarefas diárias.
Forte senso analítico com foco em resultado, executor, objetivo e com senso de urgência garantirá o seu sucesso nesta função.
Responsabilidades e atribuições
Definir e gerenciar estratégias de Branding, incluindo posicionamento, identidade visual, personas e tom de voz;
Monitorar tendências de mercado e conduzir pesquisas de consumidor para aprimorar os planos de marketing;
Desenvolver e implementar planos de ativação para cada marca (online e offline), garantindo o alinhamento estratégico com os diferentes canais;
Criar e supervisionar conteúdos relevantes para consumidores, clientes e colaboradores;
Elaborar e executar estratégias de marketing de guerrilha, visando fortalecer o relacionamento e a experiência do cliente com nossas marcas;
Coordenar equipes internas e externas para garantir a excelência na execução das estratégias de comunicação;
Gerir o orçamento de marketing, assegurando um equilíbrio entre criatividade e eficiência;
Ser um(a) executor(a) prático(a), transformando planos em ações concretas com foco em resultados.
Requisitos e qualificações
Formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas afins (Pós-graduação será um diferencial);
Experiência comprovada em Branding e Comunicação, com gestão de equipes;
Habilidade em planejamento estratégico e execução de ações de marketing;
Capacidade de liderar e coordenar equipes e agências (internas e parceiras);
Ouvir e interpretar as demandas do mercado e consumidores, transformando-as em oportunidades;
Perfil criativo, inovador e orientado a resultados;
Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários;
Domínio do pacote Office e CNH categoria B.