ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades:Gestão e desenvolvimento de equipe;Participar da elaboração e garantir a execução do planejamento Estratégico de longo prazo da unidade de negócios, bem como da implementação de todas as campanhas e eventos;Gestão de fornecedores e agências;Garantir que todos os eventos e promoções estejam regulamentados nos devidos órgãos;Responsável pelos briefings às agências, aprovação de peça-conceito, bem como pelo desdobramento e aplicação das peças e assessoria de imprensa;Gerenciar o orçamento e fluxo de caixa da unidade de negócio;Coordenar o planejamento tático das campanhas e eventos;Analisar os resultados e elaborar relatórios;Prospectar e desenvolver novas ações e eventos;Analisar a performance da unidade de negócio, bem como das ações e campanhas executadas;Acompanhar os resultados e indicadores da unidade de negócios;Analisar os concorrentes e oportunidades de mercado;Dar suporte para a área de mídia;Coordenar as apresentações de mídia patrocínio e institucionais para Executivos de Vendas de mídia;Agendar reuniões com lojistas sempre que necessário para suporte ou orientação da operação da loja e/ou planejamento do shopping;Gestão de CRM com desenvolvimento de ações segmentadas;Desenvolver estratégias para fidelização de clientes.Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Sólidos conhecimentos em premissas de marketing e comunicação;Vivência robusta com gestão de negócio e orçamento;Conhecimento em organização de eventos;Conhecimento em Trade Marketing;Conhecimento em Redes Sociais;Conhecimento de processos de agência de publicidade;Noções de consumo, varejo e ponto de venda.O que temos para você: Vale Refeição/Alimentação;Plano de Saúde;Wellhub;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Local de Trabalho: Shopping Parque Dom Pedro;
Escala: 5x2 e Plantão.
Modelo de Trabalho: Presencial.
Processo Seletivo:Step 2: Entrevista Atração e Seleção;Step 3: Entrevista Gestão;Step 4: Etapa Flexível;Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
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