Responsável pelo planejamento estratégico de todos clientes (Empresas do Grupo)Gestão e acompanhamento de estratégias de postagens para mídias sociais.Supervisão e gerenciamento das funções do time: divisão de tarefas, correção de conteúdos e artes para redes sociais e mídias impressas, feedbacks de desempenho e coordenação das ações.Criação de artes para os clientesCriação de textos para os clientesAção de endomarketing para as marcar e holdingAções de divulgação de produtos, serviços e novidades das marcas em todos os canais internos e externos.
Planejamento e acompanhamento de ações de mídias pagas (Google e Meta).
Gerenciamento e acompanhamento de freelances envolvidos nas estratégias das marcas;Atuar no planejamento e desenvolvimento de eventos:Avaliar e implementar ações e/ou parcerias com objetivo de promoção dos negócios;Acompanhar e gerar relatórios sobre métricas de desempenho de Marketing;Gerenciamento de demandas e alimento entre áreas;Cotação, desenvolvimento e acompanhamento de artes impressas e/ou materiais para estrutura dos negócios;Depósito de Notas Fiscais de Serviços;Pesquisa e implementação de melhorias aos processos do time;Pesquisas e implementação de novidades aos conteúdos publicados de acordo com as atualizações do mercado;Definição de perfil de seleção de novos funcionáriosValidar eficiência das ações junto ao Comercial e EventosResponsável pela administração dos sites do grupo.Benchmarking Cargo: Gerente de Marketing Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Eventos / Marketing Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência como gestão da área de marketing Experiência na gestão de pessoas Experiência na área de eventos Sólido conhecimento em tecnologias e mídias sociais Conhecimento em automação, até mesmo com inteligência artificial para destaque online.
Experiência em orçamentos Ser Criativo.