DESCRIÇÃO DA VAGA Objetivo e descrição do cargo: Somos um grupo composto por empresas do setor de telecomunicações, com uma spinoff dedicada ao mercado de gaming.
Estamos à procura de um Gerente de Marketing para integrar nossa Diretoria de Receita, sendo responsável por gerir um time multidisciplinar, com alto potencial criativo e excelentes entregas, garantindo que os resultados estejam sendo alcançados e que a área esteja extraindo o melhor de cada iniciativa.
Pensar no endomarketing também fará parte da função, contribuindo para o alinhamento interno e o engajamento dos colaboradores, mas a prioridade será sempre maximizar os resultados das estratégias de marketing digital, com ênfase no crescimento das marcas do grupo no mercado, propondo e operando estratégias de GTM (Go-To-Market), ABM (Account-Based Marketing), formação e engajamento de comunidades com alta produção de conteúdo.
Descrição de atividades: ? Gerir e desenvolver o time de marketing multidisciplinar, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance; ? Alinhar e transformar as visões e diretrizes do CEO e do CRO em projetos práticos e ações de marketing que possam ser integradas à esteira de produção do time com SLAs bem estabelecidas e processos que blindam a capacidade produtiva desta área; ? Planejar, coordenar e executar estratégias de go-to-market (GTM) para produtos e serviços, ao lado do CRO; ? Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing, com foco em geração de leads qualificados e nutrição de oportunidades ao longo do funil de vendas; ? Gerir campanhas de marketing digital, com foco em performance e utilização de dados para constante otimização; ? Liderar a formação e engajamento de comunidades para fortalecer as marcas e gerar maior envolvimento dos públicos-alvo; ? Planejar e acompanhar as pessoas de Conteúdo e Social Media, para que consigam entregar uma ampla gama de conteúdos (artigos, vídeos, posts em redes sociais, newsletters, etc.
), garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos do grupo; ? Gerir projetos de marketing com prazos desafiadores, garantindo que as entregas estejam dentro dos padrões de qualidade e eficiência; ? Aplicar uma gestão guiada por dados, utilizando KPIs e métricas para mensurar a eficácia das campanhas, otimizar processos e ajustar ações conforme necessário; ? Colaborar estreitamente com as áreas de vendas e produto para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas às necessidades comerciais e de mercado; ? Manter-se atualizado com as tendências de mercado para identificar oportunidades de inovação e crescimento.
REQUISITOS DA VAGA Perfil e competências desejadas: ? Experiência sólida em marketing digital, com domínio de ABM, GTM, SEO, SEM, automação de marketing e mídias pagas; ? Capacidade de analisar dados e métricas para ajustar e otimizar campanhas de forma estratégica; ? Experiência em gestão de orçamento, garantindo o uso eficiente dos recursos de marketing; ? Conhecimento avançado de ferramentas de Analytics e plataformas de automação de marketing; ? Habilidade para pensar estrategicamente e trazer inovações ao marketing do grupo, com foco em resultados concretos.
BENEFÍCIOS DA VAGA Diferenciais que brilham nossos olhos: ? Experiência no setor de telecomunicações e/ou no mercado de gaming; ? Experiência em ABM para a criação de estratégias orientadas a contas específicas; ? Capacidade de adaptar-se rapidamente e implementar soluções inovadoras em um ambiente dinâmico; ? Experiência em estratégias de formação e engajamento de comunidade.
O que oferecemos para seu crescimento: ? Vale-refeição; ? Vale-transporte ou vale-gasolina; ? Plano de saúde; ? Plano odontológico; ? Day-Off de aniversário; ? Smash Card de aniversário; ? Kit Onboarding; O que você precisa saber: ? Vaga presencial; ? De segunda a sexta-feira; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT