**Atribuições**:
- Construir o planejamento de marketing em nível estratégico, tático e operacional;
- Desenvolver o planejamento orçamentário anual de marketing, realizando a distribuição de budget de acordo com objetivos estratégicos;
- Desenvolver, implantar e controlar as ações de marketing da empresa elaboradas no planejamento;
- Construir e efetuar a gestão do branding - DNA da Marca, Estrutura de Posicionamento - Norte da Marca, Proposta de Valor e Estratégias de Comunicação;
- Desenvolver as estratégias de comunicação para os diversos públicos da empresa - institucional, comercial e promocional;
- Elaborar e gerir o planejamento e calendário promocional de vendas;
- Gerir o processo interno de campanhas publicitárias - House;
- Gerir o processo de criações para projetos de comunicação interna;
- Gerir os planejamentos de mídia off;
- Elaborar e gerir as estratégias e processos criativo-promocionais do encarte de ofertas;
- Elaborar e executar o planejamento de comunicação digital - Marketing de conteúdo, gestão de mídias sociais, publicidade, Inbound marketing;
- Desenvolver novos projetos - conceituação, alinhamento do core business, estratégia, procedimentos, processos e ferramentas de comunicação;
- Desenvolver novo projeto e-commerce/portal;
- Desenvolver e gerenciar o projeto do clube de vantagens - ferramenta de gestão e operacionalização, CRM, políticas e regulamento, política de incentivo, Big data, ferramenta de Inteligência Artificial.
**Requisitos**
- Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
- Cursos de especialização ou MBA na área;
- Pacote Office e Adobe Intermediário;
- Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics Facebook Ads e Linkedin Ads
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.344,79 - R$6.195,11 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas