**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Objetivo e descrição do cargo:
Somos um grupo composto por empresas do setor de telecomunicações, com uma spinoff dedicada
ao mercado de gaming. Estamos à procura de um Gerente de Marketing para integrar nossa Diretoria
de Receita, sendo responsável por gerir um time multidisciplinar, com alto potencial criativo e
excelentes entregas, garantindo que os resultados estejam sendo alcançados e que a área esteja
extraindo o melhor de cada iniciativa. Pensar no endomarketing também fará parte da função,
contribuindo para o alinhamento interno e o engajamento dos colaboradores, mas a prioridade será
sempre maximizar os resultados das estratégias de marketing digital, com ênfase no crescimento das
marcas do grupo no mercado, propondo e operando estratégias de GTM (Go-To-Market), ABM
(Account-Based Marketing), formação e engajamento de comunidades com alta produção de
conteúdo.
Descrição de atividades:
- Gerir e desenvolver o time de marketing multidisciplinar, promovendo um ambiente
colaborativo e de alta performance;
- Alinhar e transformar as visões e diretrizes do CEO e do CRO em projetos práticos e
ações de marketing que possam ser integradas à esteira de produção do time com SLAs
bem estabelecidas e processos que blindam a capacidade produtiva desta área;
- Planejar, coordenar e executar estratégias de go-to-market (GTM) para produtos e
serviços, ao lado do CRO;
- Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing, com foco em geração de
leads qualificados e nutrição de oportunidades ao longo do funil de vendas;
- Gerir campanhas de marketing digital, com foco em performance e utilização de dados
para constante otimização;
- Liderar a formação e engajamento de comunidades para fortalecer as marcas e gerar
maior envolvimento dos públicos-alvo;
- Planejar e acompanhar as pessoas de Conteúdo e Social Media, para que consigam
entregar uma ampla gama de conteúdos (artigos, vídeos, posts em redes sociais,
newsletters, etc.), garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos do
grupo;
- Gerir projetos de marketing com prazos desafiadores, garantindo que as entregas
estejam dentro dos padrões de qualidade e eficiência;
- Aplicar uma gestão guiada por dados, utilizando KPIs e métricas para mensurar a
eficácia das campanhas, otimizar processos e ajustar ações conforme necessário;
- Colaborar estreitamente com as áreas de vendas e produto para garantir que as
estratégias de marketing estejam alinhadas às necessidades comerciais e de mercado;
- Manter-se atualizado com as tendências de mercado para identificar oportunidades de
inovação e crescimento.
**REQUISITOS DA VAGA**:
Perfil e competências desejadas:
- Experiência sólida em marketing digital, com domínio de ABM, GTM, SEO, SEM, automação
de marketing e mídias pagas;
- Capacidade de analisar dados e métricas para ajustar e otimizar campanhas de forma
estratégica;
- Experiência em gestão de orçamento, garantindo o uso eficiente dos recursos de marketing;
- Conhecimento avançado de ferramentas de Analytics e plataformas de automação de
marketing;
- Habilidade para pensar estrategicamente e trazer inovações ao marketing do grupo, com
foco em resultados concretos.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
? Diferenciais que brilham nossos olhos:
- Experiência no setor de telecomunicações e/ou no mercado de gaming;
- Experiência em ABM para a criação de estratégias orientadas a contas específicas;
- Capacidade de adaptar-se rapidamente e implementar soluções inovadoras em um ambiente
dinâmico;
- Experiência em estratégias de formação e engajamento de comunidade.
O que oferecemos para seu crescimento:
- Vale-refeição;
- Vale-transporte ou vale-gasolina;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Day-Off de aniversário;
- Smash Card de aniversário;
- Kit Onboarding;
O que você precisa saber:
- Vaga presencial;
- De segunda a sexta-feira;
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT