**Nível**: Gerente
**Cursos de**: marketing,publicidade e propaganda
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 horas
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Responsável por elaborar e acompanhar a correta execução do planejamento de marketing, garantindo que o posicionamento da marca ocorra de maneira correta nos diversos canais de atuação.
Ser o responsável pela interface entre diversos stakeholders para melhorar a ampliação no meio digital e construir o correto posicionamento de mercado.
Principais **Responsabilidades**:
- Realizar o planejamento de marketing da empresa e garantir sua correta execução
- Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da marca
- Promover a imagem institucional e o posicionamento da marca
- Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrentes e desenvolver estratégias de ação
- Acompanhar o posicionamento de preço da marca no mercado
- Gerenciar projetos de inovação e desenvolvimento de produtos, acompanhando o ciclo de vida do mesmo e propondo mudanças se necessário
- Realizar treinamentos para área comercial demonstrando nossos produtos e criando materiais que auxiliem o processo de venda
- Desenvolver e acompanhar KPI´s da área de marketing
- Aumentar presença no digital nos meios digitais (redes sociais, google)
- Coordenar o trafego pago e/ou orgânico nos portais digitais (site, landing page)
- Elaborar planejamento de conteúdo mensal para social media, blog post e conteúdos ricos.
- Dar suporte a diretoria nas decisões da área.
Experiência Necessária
Experiência com estratégias multicanal.
Experiência com gestão de mídia
Requisitos Mandatórios
Sólidos conhecimentos nas atividades a serem realizadas
Ser analítico e criativo
Habilidades interpessoais e de comunicação
Trabalho em equipe
Gerente