Se você vive e respira marketing, precisamos conversar. Estamos procurando um profissional de marketing flexível e versátil que será responsável pelo crescimento de nossos canais de vendas de entrada.As responsabilidades do gerente de marketing incluem rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade de nossa marca. Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes.
Basicamente, o candidato selecionado nos ajudará a criar e manter uma marca forte e consistente por meio de uma ampla variedade de canais de marketing on-line e off-line.
ResponsabilidadesDesenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entradaImplantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execuçãoExperimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenhoProduzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e blog que atraia e conquiste nossos grupos-alvoCriar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setorPreparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoriaSupervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de casoMedir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivosAnalisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamenteRequisitosExperiência comprovada em marketing, juntamente com o potencial e a atitude necessários para aprenderExperiência comprovada na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivemExperiência na configuração e otimização de campanhas do Google AdwordsConhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhasSenso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligenteInformado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-lineBacharelado/mestrado em Marketing ou área relacionadaRequisitosEscolaridadeGraduaçãoPós GraduaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaLocalização#J-18808-Ljbffr